Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae galera de boas? To pra pega uma placa-mãe ASUS PRIME B450M GAMING/BR e quero compra o R5 1600x vai funcionar tudo ok? E se funcionar é uma placa que suportaria um Oc na cpu se fosse necessário mas acho que não será preciso

Postado

@Karlos041 Funcionar vai.

OC talvez seja meio arriscado, essa mobo é bem básica, não conta nem com dissipador de fases o que é extremamente útil.

Mesmo que não faça OC, um dia pode pensar em fazer upgrade de processador já que poderá, e vai precisar de dissipador de fases.

É melhor investir mais em uma mobo agora para ter uma com dissipador de fases, do que no futuro ter de trocar ela também.

Postado

@Elder Nauvirth vi uma gigabyte tambem o modelo: AB350M-DS3H ela está um pouco mais barato e pode ser melhor?? Fiquei na duvida entre essas nem que eu não tenha que fazer oc mas a Asus ficou 450 com frete e essa da GIGABYTE ficou 418 por ai com frete qual compensaria ? Pois não posso investir com preços muito acima de 450

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...