Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga mas não dá vídeo


Posts recomendados

Olá, li em vários e vários fórums sobre esse assunto, mas não achei nenhum que conseguiu me ajudar.

Vou contar detalhadamente tudo o que está acontecendo aqui.

 

Tenho um pc com as seguintes configurações:

Ryzen 5 2400g

A320M-K/BR

Thermaltake smart 430W

16GB RAM (2x8) 2400mhz

2 SSD 240GB cada + 1 HD 1TB

RX 590 Gigabyte.

Ele funciona perfeitamente, todas as peças funcionam normalmente. Só que comprei novas peças e ficou assim:

I5 9400f

H310M M.2 2.0

EVGA 600W 80 plus white

16GB RAM (2x8) 2400mhz (Pc antigo)

2 SSD 240GB cada + 2 HD 1TB (1 HD é novo)

RX 590 Gigabyte (Pc antigo)

 

Quando ligo o pc novo, os coolers funcionam normalmente, assim como os leds, mas os fans da placa de vídeo fazem um barulhão, esquenta muito e não dá vídeo.

 

O que já testei:

*Trocar de cabo

*Passar borracha nos contatos da placa de vídeo e das memórias ram

*Trocar a fonte

 

A única coisa que não fiz foi testar o processador, pois não tenho conhecidos na cidade e não pretendia gastar com técnico só para testar o processador.

 

Tem algo a mais que eu possa fazer?

 

Para que fique bem claro: Todas as peças do pc novo fora fonte, placa-mãe e processador são do pc antigo e elas funcionam perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andros Santos  Essa não é uma opção viável para mim, pois sou de minas e ele é de SC. Mas tem como atualizar bios por pendrive ou qualquer coisa assim? Aparentemente os técnicos daqui não atualizam bios. Meu orçamento está meio apertado e não dá pra comprar um processador da geração passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!