Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera, to com um pc parado a uns dias ja, ele eh um Sim i7560 , e queria dar um upgrade nele pra brincar um pouco no Cs, tenho 600 reais pra investir nele, o processador dele é i3 550 , tem 2gb de memoria ddr3 e hd de 500, vocês poderiam me ajudar com dicas de compras pra mim pode atualizar meu pc, pra rodar o jogo numa.qualidade que nao de lag.

• Membro VIP
Postado

RX 570 vale a pena se estiver em mente pegar outro pc em breve e reutilizá-la. Mas se for pra morrer com esse pc, pegue uma inferior. GT 1030 GDDR5 ou RX 550.

E sobre a memória RAM, esse chipset só deve funcionar com memórias 4GB 1333MHz de densidade baixa (chips de 256MB). São aquelas com chips dos 2 lados.

Postado
24 minutos atrás, Matheus013 disse:

@FRK5.hiGG

Coloque 8GB Ram no minímo.

Uma RX570 já é mais do que suficienta pra jogar cs go (sempre acima dos 144fps)

PS:Vale lembrar que cs go usa mais o processador.

Entendi, eu to em mente de comprar um outro processador um intel xeon x3470, porém nao sei se serve nessa placa-mãe que meu pc tem, sabe me dizer se serveria?

Postado
16 minutos atrás, Math.Pi disse:

RX 570 vale a pena se estiver em mente pegar outro pc em breve e reutilizá-la. Mas se for pra morrer com esse pc, pegue uma inferior. GT 1030 GDDR5 ou RX 550.

E sobre a memória RAM, esse chipset só deve funcionar com memórias 4GB 1333MHz de densidade baixa (chips de 256MB). São aquelas com chips dos 2 lados.

Entao eu nao estava pensando em outro pc , porque queria so pra rodar cs go mesmo, e estava pensando em jogar o processador intel xeon x3470, porém nao sei se é compativel com minha placa-mãe , sabe me dizer se é? 

adicionado 11 minutos depois

@Matheus013

11 minutos atrás, FRK5.hiGG disse:

Entendi, eu to em mente de comprar um outro processador um intel xeon x3470, porém nao sei se serve nessa placa-mãe que meu pc tem, sabe me dizer se serveria?

adicionado 11 minutos depois

O modelo nao tenho, mas é esse modelo do link https://www.servicospositivo.com.br/p/853/placa-mãe--pih55bo-ddr3-pegtr

adicionado 14 minutos depois

@Matheus013 O modelo nao tenho, mas é esse modelo do link https://www.servicospositivo.com.br/p/853/placa-mãe--pih55bo-ddr3-pegtr

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, FRK5.hiGG disse:

LGA 1156? Olhe no site da placa-mãe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!