Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor escolha de monitor ate R$1700


Posts recomendados

Boa tarde galera, estou querendo comprar um monitor, de preferência de 144Hz , ate 27 polegadas (mas tenho preferência para 24 polegadas). Estava de olho no modelo AOC Hero, porém ate ver muitas pessoas dizendo que as cores dele deixam muito a desejar, desisti . Eu não entendo bem o meu maior foco para monitores , eu jogo as vezes LOL , quase não jogo fps, e estou fazendo curso de TI, então vi sobre monitores IPS, que dizem que as cores são bem melhores. Então com o pouco conhecimento que obtive lendo, acredito que um ips, de 75Hz já seja ótimo para o LOL? Ou estou errado? Gostaria de jogar alguns jogos como gta 5, entre outros . Qual monitor vocês me recomendam ? Ate uns 1700 reais. Desculpe se não fui muito claro e objetivo, mas espero que tenham entendido. 

Config do PC

B450 tomakawk 

R7 3700x

32GB ram, 3200mhz

Wc gamemax iceberg 240

Fonte cx750w

2070 super galax.

Desde já agradeço a ajuda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se qualidade de imagem é um fator determinante para você, indico o Samsung LC24FG73.

adicionado 2 minutos depois

Alta frequência é caminho sem volta;

Tenho um ultrawide IPS 75Hz e um Dell 240Hz... A imagem do DELL é feia de chorar (é pior um pouco)(é, na verdade é bem lixo mesmo) mas a experiência de uso é ímpar.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, ThiagoLuiz disse:

Se qualidade de imagem é um fator determinante para você, indico o Samsung LC24FG73.

adicionado 2 minutos depois

Alta frequência é caminho sem volta;

Tenho um ultrawide IPS 75Hz e um Dell 240Hz... A imagem do DELL é feia de chorar (é pior um pouco)(é, na verdade é bem lixo mesmo) mas a experiência de uso é ímpar.

No caso esse modelo indicado é IPS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, cada um tem seus prós e contras:

  • IPS:
    • + Melhores cores
    • + Ângulos de visão
    • - Custo
    • - "Até pouco tempo, baixa frequência" (hoje em dia há painéis IPS de 240Hz);
  • VA:
    • + Ótimos níveis de preto;
    • + Alta frequência;
    • - menor ângulo de visão;
    • - Borrões (menos perceptíveis atualmente);
  • TN:
    • + Alta taxa de atualização;
    • + Baixo custo (não esqueça do custo-Brazil onde tudo é muito mais caro que em qualquer lugar);
    • - Qualidade de imagem ridícula;
    • - Baixíssimo ângulo de visão;

Bom, há muito o que se discutir em termos de painéis e eles são extremamente caros (monitores na casa de 6 mil reais) onde há TVs 4K custando <2000. Considere o fato de não trocarmos monitores com a mesma frequência de peças de computador.

adicionado 2 minutos depois

Esse VA citado conta com uma nova tecnologia da Samsung chamada Quantum DOT que segunda ela melhora ainda mais a qualidade das cores.

Eu acredito que seja um excelente monitor, porém infelizmente de preço muito elevado mas como está dentro do seu orçamento, talvez valha a pena e mesmo que não agrade dele (difícil) é só solicitar o extorno (dentro dos 7 dias após recebimento - é direito do consumidor).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!