Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O PC não desliga, Apenas pela tomada.


Posts recomendados

Olá pessoal, eu acabei comprando umas peças de PC, quando ligo o Pc ele fica normal sem nenhum problema. O problema que está ocorrendo com ele e que o Windows desliga, mas o hardware continua ligado.

Bom eu fiz uns teste parece que só consigo desligar ele antes de iniciar o windows, no meio do boot e antes de colocar a senha de acesso.

Antes de colocar a senha de acesso consigo desligar pelo windows, ou pelo botão.

Já verifiquei todos os cabos do painel, e não acho o problema. Talvez a placa tenha vindo com defeito? ou seria o próprio windows?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar já falo como ficou, acho esse bug estranho

adicionado 44 minutos depois

Formatei, será que devo formatar de novo? Quando formatei tinha dado um erro se não me engano Cmos Failure... mas consegui resolver... Será que talvez isso tenha ocasionado um erro no sistema?

 

Bom meu PC não tem nada no Hd, então posso formatar se possível 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!