Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, como estão?

A minha placa de vídeo precisa de alimentação de 8 pinos + 6 e a minha fonte não possui cabos suficientes para ela e para a placa-mãe, atualmente estou usando um adaptador, qual a melhor alternativa?

Aproveitando o post, essa placa de vídeo é pesadinha, colocariam suporte para ela?

Bom final de semana.

Postado

@Thomas Buss Precioso

O ideal mesmo seria trocar a fonte para um modelo que tenha todos os cabos necessários de forma nativa. Adaptadores podem causar problemas a longo prazo.

Como a CX450 é uma excelente placa e bem requisitada, não será muito difícil negociar ela. Sugiro a troca para um CX550, PCYes de 450/550W Bronze ou então, até resgatar um pouco do valor com uma VS450 White da Cjorsair. Esta VS450 é um pouco inferior a CX450, mas já garante boa alimentação e possui os cabos extras, até mesmo para novos upgrades.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...