Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai galera, quero aproveitar essa promoção da Kabum no R5 3600 pra pedir junto mais alguns produtos pro meu setup, e queria saber se essas fontes aguentam bem o meu setup (R5 3600 + 16GB + RX 5700XT + 27" 144Hz FHD + B450M Steel Legend) pois não encontrei nenhum post de fontes com setups bem próximos recentemente, e qual a diferença entre elas? Obrigado!

Fonte Corsair 550W 80 Plus White VS550

Fonte Corsair 550W 80 Plus Bronze CX550

Postado

Não pegue a linha VS que não é boa, e considere também uma PCYES Electro 550 v2 se estiver mais barata que é tão boa quanto. Mas fora isso, 550w aguenta e com bastante folga o seu setup.

• Obrigado 1
Postado

Pelo que encontrei a CX550 tá melhor em questão de preço e na própria disponibilidade, então vou nela mesmo, obrigado!

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Frib 004 disse:

@Imakuni A linha VS é boa,mas é claro que a CX é superior e por isto indiquei ao colega.

Ela é passável, e se você já tem, dá para usar. Mas chamar de "boa" é no mínimo generoso, a final elas usam um projeto mais antigo.

• Curtir 1
  • 4 meses depois...
Postado
Em 09/11/2019 às 20:06, Frib 004 disse:

@Imakuni Sim e o custo dela reflete isto,é um projeto mais antigo porém nada que vá comprometer.Ruim eu considero são essas bombas genéricas.

Essas VS ficam com ripple alto quando usadas no limite e não desligam mesmo com ripple alto, isso é muito perigoso. Se não for usar ela próximo do limite, é uma fonte ok 

• Coordenador
Postado
22 horas atrás, JordanRamos disse:

Caramba, exatamente o Pc que eu tô montando, tudo na Kabum. Montou o seu aí? Tô com medo que a CX550 não tenha dois pinos PCIe.

A CX 550 tem dois conectores 6+2 pinos. Apenas o modelo de 450W tem apenas um (o que é uma falta ridícula por parte da Corsair).

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...