Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal! Tudo certo?
Tenho pesquisado placas mães novas para comprar, e cheguei à conclusão de que vou comprar a 
Z390 Aorus Pro, pois pretendo ter um i9 9900k, e por querer ter USB-C no kit.
Acontece que esta placa possui 2 USB tipo C, um no painel traseiro, e um por conexão interna,
mas NÃO consigo encontrar nenhum gabinete que tenha as entradas frontais/laterais que necessito:
2 USB 2.0
1 USB 3.1
1 USB Tipo C

Pretendo gastar no máximo 700 reais, mas mirando nos 500 reais.
Encontrei vários gabinetes legais, com boa refrigeração, mas nunca com USB tipo C.
Sabem algum?

Estava de olho no Redragon Ironhide, porém mesmo um gabinete de 700 reais, não possui usb-c...

Postado
agora, Vítor Stanguini disse:

@Wal SJC Se eu colocar esse painel frontal, vão ficar faltando duas portas USB 2.0, e vai sobrar um usb-c :(

Existem diversos modelos desses painéis, com diferentes tamanhos e quantidade de portas. Tente pesquisar, para encontrar o mais adequado ao seu caso.

Postado
2 minutos atrás, Vítor Stanguini disse:

Eu pesquisei, mas não encontrei com as entradas certas, e também estouraria o orçamento, por isso minha opção por um gabinete com USB-C inato

Se souber de algum eu postarei aqui, mas acho difícil, porque ainda é um produto pouco procurado no mercado.

• Curtir 2
Postado

@Vítor Stanguini Amigo, vou te ser sincero! há 2 anos quando montava meu pc novo procurei o mesmo e só vi usb-c em mobas de 1000 pra cima e mais simples só que de fora... não compensou, daí o que fiz? comprei a placa-mãe nova já com 1 porta USB-c... resultado, até hoje usei 1 vez kkkkkkkkkkkk a tecnologia não pegou no BR! aliás, muitos nem sabem que o USB 3.0 existe, quem dera o 3.1 rsrs eu mesmo só tenho hd externo de 3.0! queria os de 3.1 mas não vi a necessidade e nem tive dinheiro também pra investir, essa é a real. De toda forma, se pra você compensar, a minha moba da época até hoje é a Rog Strix Z370-I! tem várias versões dessa z370 bacanas além da rog, e da rog tb atx e matx! vale a pena conferir, são excelentes. Mas o custo claro que é mais alto por qualidade!

Postado

@Kalleb Gil Carvalho Pra mim tem que ser a z390 mesmo, a z370 não suporta nona geração. O USB-C vai ter uso diário pra mim, por isso a luta pra ter. Essa placa tem dois USB-C, um é traseiro e um por conector interno, mas não queria deixar o de conector interno inativo, por isso queria um gabinete que tenha a entrada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!