Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Boot aparece mas fica tela preta após logo do windows


Posts recomendados

Opa galera, alguém poderia me ajudar? 

Estou com um problema que é o seguinte: tenho uma televisão 60hz 20ms da philips e tenho um monitor concordia 144hz. Nesse momento estou usando HDMI no 144 hz pois não consigo usar o display port, já que dá sem sinal se o pc já está ligado e quando ligo direto no display port mostra toda a parte de bios e boot, porém após aparecer a logo do windows fica tela preta e dá sem sinal, então atualmente não consigo usar dois monitores, já que minha RTX 2070 tem 3 DP e 1 hdmi, alguém saberia resolver? Preciso muito que meu cabo display port dê sinal no 144hz. Obrigado!
 

 

PC: ryzen 7 2700, RTX 2070, 16 de ram, fonte TT 600w gold. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@F4b10

2 minutos atrás, F4b10 disse:

Tenta ligar o PC na TV via HDMI e depois conectar o monitor no DP, dai você abre o painel de controle da Nvidia e na parte de "vários monitores" veja se o monitor na porta DP é detectado, se ele for detectado é só clicar nele de definir ele como video primário

Já tentei isso :( infelizmente o monitor não é reconhecido quando conecto via DP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, F4b10 disse:

Pelo windows em configurações de exibição o monitor DP também não aparece? pode ser que seja algum bug dos drivers nvidia, ja que no BIOS o monitor funciona, tenta desinstalar o driver de video atual com o DDU e instalar outra versão mais moderna ou antiga.

Então, este problema persiste desde quando eu tinha uma 1050TI, acredito que não seja o driver da placa de vídeo, já que em outra placa não funcionou também, que tinha outro driver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!