Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Mano, eu passei alcool isoprópilico nele e quando fui mexer tava uma maravilha, depois de um tempo as teclas começaram a ficar duras e vão pra baixo e n voltam. e o meu Shift ta com problema de delay no led. eu passei bastante, umas 10 gotas em cada tecla, sera por isso ?

Postado

Talvez o álcool ipp tenha ressecado ou danificado a membrana de borracha. Se for isso mesmo, melhor partir logo para outro teclado.A não ser que esse seja um teclado tão caro, que compense você consertar. Não creio.

• Membro VIP
Postado

@Loader105x Tudo Bem?

Quando meu teclado "velho guerreiro" fica agarrando eu uso um pouco de grafite que passo com um cotonete nas paredes das teclas. Pode tentar também graxa de silicone.

Espero que ajude!

Até!

• Curtir 1
Postado
15 minutos atrás, Loader105x disse:

@Wal SJC mas se eu o coloco dnv ele fica normal, ai parece q quando evapora o alcool ele volta a ficar duro...

Então podem ser as próprias teclas plasticas agarrando na base de plastico, você pode colocar um spray de silicone na parte onde as teclas deslizam, mas não coloque muito para não molhar a membrana que tem embaixo. E não coloque óleo comum, porque vai atacar a borracha da membrana.

Postado
1 minuto atrás, Wal SJC disse:

Então podem ser as próprias teclas plasticas agarrando na base de plastico, você pode colocar um spray de silicone na parte onde as teclas deslizam, mas não coloque muito para não molhar a membrana que tem embaixo. E não coloque óleo comum, porque vai atacar a borracha da membrana.

mas mano, pensei q teclado mêcanico n tinha borracha de membrana

Postado
2 horas atrás, Loader105x disse:

mas mano, pensei q teclado mêcanico n tinha borracha de membrana

Não tem mesmo, mas você não falou que era mecânico!

adicionado 1 minuto depois

Mas pode aplicar o spray o lubrificante, do mesmo jeito

• Haha 1
Postado
6 minutos atrás, Wal SJC disse:

Não tem mesmo, mas você não falou que era mecânico!

adicionado 1 minuto depois

Mas pode aplicar o spray o lubrificante, do mesmo jeito

perai mano, então não é  problema muito sério ? tava até triste, paguei quase 300 no meu tecladinho. quase que joguei fora ehuhuehuehu

Postado
1 minuto atrás, Loader105x disse:

perai mano, então não é  problema muito sério ? tava até triste, paguei quase 300 no meu tecladinho. quase que joguei fora ehuhuehuehu

Aplique o spray de silicone e veja o resultado

Postado
1 minuto atrás, Loader105x disse:

@Wal SJC ou seja, pode ter algo sério com meu tecladinho ? ;-;

Acredito que não, se você montou tudo certinho, é só aplicar o spray de silicone que vai funcionar, não tem como estragar o teclado do nada.

Postado
agora, Wal SJC disse:

Acredito que não, se você montou tudo certinho, é só aplicar o spray de silicone que vai funcionar, não tem como estragar o teclado do nada.

mano, é q assim: coloquei muito alcool ipp. pra tu ter noção eu gastei uns 80% daquele pequeninho. então to bastante preocupado com isto. eu passo ele numa tecla, e volta ao normal a tecla, fica até com um barulhinho gostoso. mas depois de uns 40M, ela simplesmente começa a imperrar no meio do caminho e parar de funcionar. ai tenho q passar de novo o alcool ipp. acho que não fiz nada de errado. sempre lavei as teclas com detergente e água e secava uma por uma e nunca deu problema. mas agora é a primeira vez q uso o alcool ipp e da problema, então to bastante preocupado.

Postado
2 minutos atrás, Wal SJC disse:

Você passou álcool ipp, e isto removeu o óleo que lubrificava as teclas. Não adianta conversar, tem que passar o spray para ver se dá resultado!

pdp, vou comprar o spray já amanha pra passar!

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, Wal SJC disse:

Você passou álcool ipp, e isto removeu o óleo que lubrificava as teclas. Não adianta conversar, tem que passar o spray para ver se dá resultado!

alguma marca que tenha q comprar ou qualquer uma já ta de boa ?

Postado
3 minutos atrás, Loader105x disse:

pdp, vou comprar o spray já amanha pra passar!

alguma marca que tenha q comprar ou qualquer uma já ta de boa ?

Compra spray de silicone, é melhor do que óleo.

• Curtir 1
Postado

@Wal SJC Mano, tem problema de eu ficar passando alcool ipp ? to jogando e o meu A ta parando, e ent a cada 40m eu passo o alcool. tem algum problema ? 

@Wal SJC mas vou comprar o spray de silicone hoje ou amanhã, então acho q não tem nenhum problema né ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...