Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Copiar dados entre planilhas automaticamente


Ir à solução Resolvido por Patropi,

Posts recomendados

Olá, boa tarde!

Eu trabalho em uma escola pública, e preciso resolver um problema no Excel.

Temos uma lista com todos os nossos alunos, e entre os mesmos alguns são deficientes. Existe a indicação de deficiência na própria lista, mas eu preciso que estes dados sejam lançados em outra planilha, ou seja, quando usarmos a indicação de deficiência, o nome deste aluno seja lançado para outra planilha da mesma pasta de trabalho. Isto seria possível?

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Patropi vou postar a planilha a ser usada. Tirei qualquer forma de identificação da escola ou de alunos.

O arquivo tem as planilhas "Lista de Alunos" e "Alunos NEE" . Na planilha "Lista" temos os campos "Nome" e "I" ("I" significa "Inclusão"). A ideia é transferir o nome do aluno para a planilha "Alunos NEE" quando o campo "I" for preenchido. O restante dos campos desta planilha vai ser preenchido manualmente, só precisamos que o nome do aluno seja copiado para esta planilha.

Agradeço desde já.

Exemplo.xls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Boa tarde @Marciorocker

 

Fiz o que você solicitou, mas na hora de salvar percebi que o teu arquivo é no Excel versão 2003.

Teste aí, se o teu Excel for de 2007 para cima as formulas irão funcionar normalmente.

Se Não funcionar, me retorne que eu refaço as fórmulas para versões anteriores.

O segredo se encontra na coluna K da planilha Lista de alunos.

 

Não se esqueça de clicar em Curtir.

 

Se a dúvida foi sanada, marque a resposta como Resolvido.(Na minha assinatura tem um link para uma instrução de como proceder)

 

[]s

13_11_19_Filtrar_nomes_de_alunos_com_critério_Patropi.xls

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!