Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Plca mae A320M-HD precisa atualizar ?


caio167d

Posts recomendados

agora, Elder Nauvirth disse:

@caio167d Comprou junto ou separado ?

 

Se foi juntos eles atualiza.

 

Se foi separado você teria que solicitar atualização ou fazer em casa caso já tenha chegado.

 

Compra ruim de uma A320 para um Ryzen 3000.

eu comprei daqueles kit upgrade sabe

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@caio167d Eles atualiza.

 

Já comprei peças de kit upgrade também, meu Ryzen 3 2200G foi assim.

 

Mesmo assim era recomendado pedir atualização, mas eles certamente atualizaram, afinal, está em combo de mobo e processador.

 

Não esqueça que precisa de memória ram DDR4 e uma fonte de qualidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Elder Nauvirth disse:

@caio167d Eles atualiza.

 

Já comprei peças de kit upgrade também, meu Ryzen 3 2200G foi assim.

 

Mesmo assim era recomendado pedir atualização, mas eles certamente atualizaram, afinal, está em combo de mobo e processador.

 

Não esqueça que precisa de memória ram DDR4 e uma fonte de qualidade.

então acontece que eu nao sabia disso, e já chegou ainda vou montar ele to com medo de nao funcionar por conta disso, porém obrigado pela ajuda

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@caio167d Fique tranquilo, como foi kit é para funcionar tudo normalmente e já estar atualizado.

 

Se não funcionar precisar entrar em contato com a AMD para pedir um kit que virá o Athlon só para atualizar a BIOS da mobo.

 

Atualiza aqui depois que montar para sabermos se correu tudo certo ou se deu problemas, afinal, o seu tópico pode servir de guia para outros usuários na mesma situação.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Elder Nauvirth disse:

@caio167d Fique tranquilo, como foi kit é para funcionar tudo normalmente e já estar atualizado.

 

Se não funcionar precisar entrar em contato com a AMD para pedir um kit que virá o Athlon só para atualizar a BIOS da mobo.

 

Atualiza aqui depois que montar para sabermos se correu tudo certo ou se deu problemas, afinal, o seu tópico pode servir de guia para outros usuários na mesma situação.

beleza, eu montarei quinta feira e ja retorno

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2019 às 13:01, caio167d disse:

beleza, eu montarei quinta feira e ja retorno

 

Em 13/11/2019 às 12:53, Elder Nauvirth disse:

@caio167d Fique tranquilo, como foi kit é para funcionar tudo normalmente e já estar atualizado.

 

Se não funcionar precisar entrar em contato com a AMD para pedir um kit que virá o Athlon só para atualizar a BIOS da mobo.

 

Atualiza aqui depois que montar para sabermos se correu tudo certo ou se deu problemas, afinal, o seu tópico pode servir de guia para outros usuários na mesma situação.

Então Ela veio att

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!