Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que melhoraria neste pc?!


Posts recomendados

Fala galera, estou procurando dar uma melhorada neste pc abaix, porque esse meu aqui pra jogo ja ta bem meio ruim ja...

Consigo fazer o trabalho de programacao tranquilo com ele, mas nos jogos, estou com muito problema de fps nos jogos de FPS, meu pc atual eh:

i7 4770

16gb ddr3

AMD R9 280x

HDD 1TB

SSD 256GB

FONTE 550W

 

Eu nao manjo quase nada de hardware, preciso de uma ajuda para escolher a melhor placa (custo x beneficio), eu vi algumas reviews sobre as placas e tal, mas nunca as reviews sao diretas: "Isso eh bom, isso eh ruim" eh tudo em cima do muro as q eu vejo...

 

Eu ja tenho um monitor LG ultrawide 29" 75hz, queria alguma coisa pra jogar jogos de FPS: CSGO, BF, Rainbow Six, COD (no maximo de fps, NAO me importo em ter q jogar todos os jogos no ultra, no baixo mas com fps alto ja to feliz )

 

Se puderes me ajudar a ver onde esta o problema deste pc, se posso ir fazendo o upgrade gradualmente, começando por placa de video (por exemplo) ficarei agradecido!!

 

Orcamento em torno de 2.5k (se for menos, melhor =D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Oracy Martos

 

Que fonte é essa aí? Não deve ser ruim, pra aguentar essa R9.. Mas, uma RX 5700 ou RTX 2060 Super, seriam as placas que se encaixam nesse orçamento..

 

A priori, seria a placa de vídeo.. Deve dar uma mudança considerável.. Elas devem devem esbarrar um pouco nesse Core i7 aí..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Essa fonte aqui:

Fonte OCZ ZT Series OCZ-ZT550W 550W Reais ATX/EPS ATX 2.3

 

To procurando uma RX 5700 XT ou RX 5700, mas n sei qual das duas pegar ainda, aliás, não sei quais sites eu devo comprar, conheço kabum, terabyte, mas nao sei se tem outros sites com preços melhores e tal

 

Na real, nao sei qual seria melhor, a RX 5700 ou a RTX 2060 Super?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!