Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde! Estou atualmente com um Athlon 200GE, 2x4GB DDR4 e uma A320m HD. Utilizando o vídeo integrado, que é excelente em alguns jogos, obtive dificuldades em alguns mais pesados. Fui pesquisar e achei a placa RX 570 4GB, que combinaria bem com meu Athlon (corrijam me se estiver errado). Mas pensando também no processador que vou trocar também mais ou menos daqui a um ano, vale mais a pena comprar uma RX 570, que seria bem aproveitada desde já, porém mais fraca depois com um R5 1600, ou comprar já um RX 580 8GB que iria gargalar agora, mas seria melhor aproveitada depois? 

Postado

Ryzen 5 1600 há um bom tempo vem aparecendo em promoção por R$499, a RX 570 aparece em promoção por menos de R$600. Se eu fosse você, compraria o 5 1600 + RX 570 em promoção do que ficar um ano com um processador limitando a performance da placa de vídeo.

• Curtir 1
Postado

@Leonardo Delgado  EU não sei quanto quer pagar mas comprei a minha rx 580 8g na segunda por R$700 .
Se vai usar sem over pelo que pesquisei a diferença entre as 2 é basicamente 10 fps.Eu iria comprar outra rx 570 pois a minha primeira da powercolor faleceu,cabe aqui menção horronsa ao ryzen 2400g.Só comprei a rx 580 porque os preços estavam muito próximos nas lojas que pesquisai a diferença entre as 2 placas era menos de R$40 e 40 por mais 10 fps não pensei 2x comprei na hora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!