Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A67480(AMD) ou Core i5 3570


Rafael Pepe

Posts recomendados

Boa noite é a primeira vez que escrevo aqui então desde já desculpa se estiver no lugar errado.

Minha duvida é vou adquirir um novo PC mais meu orçamento é super curto o que está dando para compara é um A6 7480 3.8ghz  Asrock + Radeon R5 ou Core I5 3570+ placa-mãe Lga 1155 da AFOX...Objetivo do pc é para rodar jogos não precisa ser em altas qualidades no meu antigo era um:

placa-mãe ECS P55H-A Black Series

12 gb de ram

cpu i3 530

gpu gt 1030

Eu com essa configuração rodava decentemente:  PUBG,GTA, BF4, Injustice, Pes 2019 entre ,muitos outros.

E sem mais delongas entre o A6748 (as rock) ou i5 3570 (afox).

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Rafael Pepe disse:

R$549,90 no AMD e 649 no Intel

E as de mais peças você já possui?
Não consigo entender exatamente o que vem em cada uma das opções e quais os valores de cada peça, já que com esse dinheiro você compra processador + placa-mãe atuais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Crixus Champion disse:

E as de mais peças você já possui?
Não consigo entender exatamente o que vem em cada uma das opções e quais os valores de cada peça, já que com esse dinheiro você compra processador + placa-mãe atuais. 

Então amigo......não to com condições no momento de ir para ddr4...queria um pc que fosse melhor do que  meu i 3 530 .....eu já tenho uma fonte corsair 550, tenho placa de video gt 1030 4 pentes de memoria ddr3 (4gb cada)...não penso em fazer mais upgrade tão cedo...montando esse pc mais para minha filha jogar o kogama e o roblox dela....mais claro que vou querer jogar meus jogos também....( PES 2019,man of medan, BF 3,4, 1 E 5 ETC) Sem necessidades de graficos no ultra....meu i3 530 até aguentou a barra por muito tempo...e nos kits mencionados eh a placa-mãe + processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!