Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou com um problema, o seguinte eu tenho um pc mais ou menos g4560 gt 1030 e 8gb de ram, o problema é no photoshop quando eu edito fotos com muitos efeitos, simplesmente fica pesado ate a ferramenta mover laga, tentei procurar na internet e nada, não sei se é o pc ou outra coisa, mais preciso trabalhar com esses tipos de edições (Que eu sei que são pesadas) thumbnail em si, essa a baixo foi a que eu fiz lagou d+ na hora de colocar a fonte

9TH8v4d.png

Postado

Antes de pensar na máquina, o importante é entender o que você está fazendo. Qual o tamanho da imagem? Qual resolução? Que efeitos você se refere? Na imagem nada vi de complexidade.

• Curtir 1
Postado

Boa noite @LosTN, Li o seu problema, isso já aconteceu comigo no começo, isso é o fato de ter efeitos muito pesados nas camadas e o Photoshop não ter Memória o suficiente para carrega-las, O Soft talvez não esteja executando na sua máxima eficiência. Segue o passo a passo para resolver o caso.

No seu Photoshop, vai na Aba Editar>Preferencias(ultima opção)>Desempenho e em seguida fazer o que é mostrado na imagem abaixo:

790780426_CapturadeTela(13).thumb.jpg.58e2a5df950f2e5bff0b34b4f8f31471.jpg

Em seguida reinicializar o Photoshop.. Espero ter ajudado :)

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!