Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 3600x + o que?


Posts recomendados

Galera, dei uma scrollada mas não achei resposta, então estou postando esse aqui.

 

Ganhei um R5 3600x do meu irmão só que andei olhando que algumas mobos não vem atualizadas pra linha 3000 do ryzen..

Conseguem me ajudar com alguma mobo boa numa faixa de preço +/- 300~500$, que venha atualizada?

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leguiza O suporte da AsRock é bem grande na internet, é uma marca popular que foi pioneira na fabricação de placas mãe para os ryzen, pesquisei muito sobre, e optei pela Steel Legend, rancam elogios dela. Tambem tem a ASRock B450M PRO4, mas não conheço essa a fundo, procure uns reviews e veja o que achar melhor. As da MSI e da Aorus também são bem elogiadas, está última sendo mais cara. Se não for fazer overclock tem muitas opções por aí no mercado, desde que sejam b450(m). Mas cuidado com a Asus Prime Gaming BR, tem muitas críticas dela.

Minha GPU ainda não testei, mas será a RX580. De acordo com vídeos no YouTube, meu setup (Ryzen 5 3600, 16gb RAM e a rx580) rodam os jogos atuais no Ultra sem dificuldade. Mas essa GPU tem 3 anos, tô indo mais pelo custo-benefício mesmo: barata e boa, mas jaja ela fica pra trás com os jogos que virão. Se você tiver um orçamento mais alto, é bom olhar as placas mais caras, como as RTX, VEGA, RX 5700, GTX 1660TI, etc. Aí tem que analisar o melhor custo beneficio entre elas, mas tem muita gente esperando a Black Friday pra comprar a GTX1660TI, GPU ótima e se for pegar promoção boa, vale muito a pena, inclusive ela consome menos watts do que a RX580, além de esquentar menos. Uma fonte de 500watts já é suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Leguiza disse:

Galera, dei uma scrollada mas não achei resposta, então estou postando esse aqui.

 

Ganhei um R5 3600x do meu irmão só que andei olhando que algumas mobos não vem atualizadas pra linha 3000 do ryzen..

Conseguem me ajudar com alguma mobo boa numa faixa de preço +/- 300~500$, que venha atualizada?

 

Valeu.

 

TeraByte é a única que envia placa-mãe sozinha com bios atualizada

 

Fala com a loja e confirma

 

Pichau só envia se comprar processador junto

 

Kabum não atualiza bios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!