Ir ao conteúdo

O Sempron pega no Sockete A (462)?

dedalo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber se o Sempron pega nas mesmas placas que usam o Duron e o Athlon XP, que são as plcas sockete A, pois estou pensando em comprar um Sempron.

Postado

quase todos os semproms funcionam no slot A, :muro: menos o semprom de 3100+ esse usa o mesmo socket do A64. :bandeira:

se esta pensando em pegar um semprom uma boa pedida e o 3100+ pois este te da a opção de um possivel upgrade para o athlon 64 que pra mim e o melhor processador que existe atualmente!!!!!!!!!!!!!!!! :-BEER

Postado
:bandeira: desculpe só uma pergunta você esta pensando em montar uma outra máquina para substituir essa configuração que voce ja possui e não indicaria fazer isso a menos que mude para o 64..agora se vai montar outra máquina eu lhe indico ou fica no athlonxp ou se for mudar a pinagem e melhor pegar um 64 ja que a diferença e pequena em relação ao Semprom 3100 .... o que se acha mx4?
Postado
Postado Originalmente por lutho@12 out 2004, 19:55

:bandeira: desculpe só uma pergunta você esta pensando em montar uma outra máquina para substituir essa configuração que voce ja possui e não indicaria fazer isso a menos que mude para o 64..agora se vai montar outra máquina eu lhe indico ou fica no athlonxp ou se for mudar a pinagem e melhor pegar um 64 ja que a diferença e pequena em relação ao Semprom 3100 .... o que se acha mx4?

Pequena? Em jogos o Sempron 3100+ tem maior desempenho que o Pentium 4 de 3.0 GHz.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!