Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc começou a cair fps em jogos que antes rodavam normalmente


Posts recomendados

Recentemente, depois de colocar meu computador na TV usando o HDMI ele começou a travar muito e quando eu reiniciei o computador começou a fazer uma reparação no disco e quando terminou voltou para o windows 7.

Eu testei o HD e o SSD e vi que tava com windows 7 só no HD então tirei ele e formatei o SSD e apesar dele parar de travar começou a cair muito o fps em jogos (LOL e CS). Depois disso tirei a placa de vídeo para ver se ela era o problema e nada mudou.

Obs.: Todos os jogos foram testados no mínimo e eu jogo eles a anos (nesse mesmo computador) então não tem relação com as configurações do computador.

 

Computador:

Intel Core i5-3330 3.0 ghz

6 gb de ram

Geforce Gtx 550ti

placa-mãe b75m-d3h

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@p.telles Ok, dei uma olhada em outros tópicos sobre alta temperatura.

Quando trocou a pasta térmica , você encaixou corretamente o cooler ? se o cooler não estiver devidamente encaixado no  processador direito pode causar aumento de temperatura, a qualidade e o excesso ou falta da pasta térmica pode ocasionar tben esse problema.

Sua Cpu deveria ta la no 60c° até menos , pode ser isso a causa das quedas de fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!