Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet falhando em alguns jogos


XenoFall

Posts recomendados

Olá, venho percebendo que minha internet parece estar sendo limitada, já que eu sempre tenho algum problema com ela, não consigo abrir portas, mudo o ip mas parece que continua o mesmo, alguns sites demoram a carregar mesmo eu tendo 100mb de internet e por ai vai. Hoje instalei Squad e eu simplesmente não consigo jogar por conta da internet, ela não me deixa conectar aos servidores e se eu dou um Refresh os servidores desaparecem, quando deixei o jogo aberto e tentei abrir algo no google, nada funcionava, nem mesmo o youtube, aparecia que eu estava sem internet ou que o dns estava errado. Não é em todos os jogos que isso acontece, mas sempre tenho problemas com portas e coisas do tipo, eu gostaria muito de uma solução para esse problema, até mesmo no meu celular eu não consigo usar certos aplicativos (Twitter não abre, reddit não abre, não consigo trocar nomes ou fotos em aplicativos sociais.) Sinto que estão limitando praticamente tudo da minha internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!