Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem, eu já habilitei no windows features e coloco ele pra instalar e ele não instala de forma alguma. Tanto pelo windows update quanto baixando diretamente do site do windows tanto online quanto a versão offline do instalador. Ele dá o erro 0x80080005, mas quando eu clico em "me diga como resolvo esse problema" não encontro nenhuma solução. Uso o windows 10 e preciso dessa versão pra jogar alguns jogos que tenho na steam.

 

Agradeço antecipadamente! :D

  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

@grazipeach Tente fazer o seguinte, abra o Painel de Controle, Vá em Programas e Recursos>>Ativar ou Desativar Recursos do Windows. Marque a caixa .Net Framework 3.5 e clique em Ok, aguarde alguns instantes, talvez seja necessário reiniciar.

 

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...