Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc não da video com hd conectado


Posts recomendados

 Boa tarde, meu pc vem apresentados alguns problemas a algumas semanas, ele do nada trava e sou obrigado a reseta-lo. Isso acontece em média umas 2 ~ 3 vezes por semana, ontem isso ocorreu e durante um reset a luz caiu, quando liguei novamente o windows corrigiu alguns arquivos corrompidos. Hoje fui ligar novamente meu pc, e ele não da mais video, testei o que era, tentei ligar sem a placa de video, troquei slot da RAM e passei a gloriosa borracha, limpei o pc todo, testei com outra fonte, e nada resolvia, ai resolvi tirar as conecções do HD e deixar a placa-mãe ligar sem HD, e ela liga normalmente e conseguiu dar video.

 Decorrente de o meu HD ja apresentar problemas, e ter alguns arquivos corrompidos, o HD pode ter morrido e devo trocá-lo, ou devo fazer algum outro procedimento? (Nao posso formata-lo pois ele ao ligar n aparece a seleção pra Bios pelo fato de nao dar video)

 Obrigado pela atenção e qualquer resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!