Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá,eu há dois meses adquirir novo um notebook dell inspirion 15 serie 3000 e ja veio com falhas no visor... mas nada demais,logo depois começou a apresentar congelamentos ao reproduzir videos,tinha que forçar o desligamento. Entrei em cntt com a dell pois está na garantia e eles apenas fizeram acesso remoto mas nunca descobrirarm a causa do problema,eu testando vi que ao desativar o driver intel graphics 520 e deixar o generico ele funcionava. com tudo isso me mandaram fazer a reinstalação do sistema,eu fiz passo a passo como eles mandaram,deu tela preta e falha e os "tecnicos" mandaram eu esperar 72 horas,mas eu preciso do notebook para trabalhos e conseguir restaurar o sistema,após isso o video ficou ok,mas agora o audio que congela,fora que o notebook fica lento,não baixa nada direito,não reinicia a nao ser que forçe o desligamento,e uma serie de problemas.Lembrando que tem apenas dois meses de uso e eu queria enfatizar o quanto o suporte da dell é PÉSSIMO. vocês teriam algo a me recomendar?

Postado

@Nádia Leticia O mais indicado é você entrar em contato com procon e denunciar este ato procurar seus direitos e fazer com que eles troquem de imediato você pago por algo nao é pra ta fazendo gambiarras e sim esta funcionando 100%. faça uma reclamação no reclame aqui também.

Postado
9 minutos atrás, Nádia Leticia disse:

olá,eu há dois meses adquirir novo um notebook dell inspirion 15 serie 3000 e ja veio com falhas no visor... mas nada demais,logo depois começou a apresentar congelamentos ao reproduzir videos,tinha que forçar o desligamento. Entrei em cntt com a dell pois está na garantia e eles apenas fizeram acesso remoto mas nunca descobrirarm a causa do problema,eu testando vi que ao desativar o driver intel graphics 520 e deixar o generico ele funcionava. com tudo isso me mandaram fazer a reinstalação do sistema,eu fiz passo a passo como eles mandaram,deu tela preta e falha e os "tecnicos" mandaram eu esperar 72 horas,mas eu preciso do notebook para trabalhos e conseguir restaurar o sistema,após isso o video ficou ok,mas agora o audio que congela,fora que o notebook fica lento,não baixa nada direito,não reinicia a nao ser que forçe o desligamento,e uma serie de problemas.Lembrando que tem apenas dois meses de uso e eu queria enfatizar o quanto o suporte da dell é PÉSSIMO. vocês teriam algo a me recomendar?

Eu acho que você deve forçar um pouco em cima da Dell, ligando para o atendimento ao cliente, ou postando sua reclamação no ReclameAqui. Eu tive um problema com um monitor da DELL, depois que eu fiz isso que te falei, eles decidiram trocar o meu monitor por outro zero, e não tive mais problemas.

Postado
50 minutos atrás, Nádia Leticia disse:

Lembrando que tem apenas dois meses de uso e eu queria enfatizar o quanto o suporte da dell é PÉSSIMO. vocês teriam algo a me recomendar?

Nunca usei e não ganho nada da marca, mas sempre li avaliações muito positivas, dizendo que o suporte da Dell seria um dos melhores, senão o melhor. Olha só, prestaram atendimento pra você até via acesso remoto... Pra muitas outras marcas você não teria atendimento algum, simplesmente teria que mandar o aparelho por envio internacional... Se até agora a assistência não resolveu, solicita um pedido de RMA, você envia o note pra eles ou leva numa assistência, eles tem que te devolver funcionando ou um novo. Acho que ainda é cedo pra procon ou reclame aqui, tenta primeiro as vias diplomáticas.

Postado

@Shaman93 te entendo,so que estou com isso desde o dia 10 já,e preciso de um notebook funcionando,tá bem complicada a situação fora que é caro né pra gente pagar algo pra não funcionar e os próprios funcionários/técnicos Não sabem resolver.

Postado

@Nádia Leticia Reclame na loja para que acionem a Dell ou faça isso você mesmo, eles tem a obrigação de resolver, se a placa tá ruim tem que te dar um novo e pronto... diz que você precisa dele pra trabalhar/estudar e que está saindo no prejuízo com a compra do aparelho. Boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...