Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook liga quando quer


bruno_piitro

Posts recomendados

Olá, galera do CDH. Estou tendo um problema bem chato com um notebook que tenho aqui.

 

Tenho um notebook da Samsung modelo NP300E4C-AD2BR que liga apenas "quando quer". Eu tento ligar o notebook, ele então acende o led de power, mas não acende o do uso de HD e nem dá vídeo, então eu o desligo. Novamente tento ligar o notebook e o mesmo liga, como descrito anteriormente e desliga sozinho após pouco tempo. Outra situação é que eu eu o ligo e ele liga normalmente sem nenhum problema. Todas essas situações ocorrem aleatoriamente e o problema começou a ocorrer de repente. Vou deixar o link para um vídeo que gravei tentando ligá-lo, percebam o "apitozinho" que ele faz antes de cada desligada.

 

Link para o vídeo: https://drive.google.com/open?id=1BzwrNtpdb5wUOJCZ3hukbae1wJBS29Xp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!