Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade para PC na BF


Posts recomendados

Bom galera estou pensando em fazer um upgrade de até uns 350 nessa BF, minha config é:

 

FX 6300 

GA 78-LMT-S2 rev 1.0

8GB DDR3 1333Mhz

GTX 650 1GB DDR5

CX 550

HD Seagate 320gb 7200RPM 

 

Estive cogitando comprar um ssd (crucial ou sansumg, ou outro que me indicarem), um cpu cooler ou uma placa de vídeo usada da china.

 

Vi uma galera dizendo que compensa mais comprar um ssd bom e deixar a placa de vídeo pra depois junto com uma nova config, enfim, eu não sei o que fazer ao certo, uso o PC para filmes e séries, um pouco pra estudos em geral e jogo bastante LoL e csgo, planejo fazer uma troca de geração no meio do ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matzera Com R$350 acho que um SSD por agora é a melhor opção, tem RX 570 de 4GB por R$350 no aliexpress, mas como você só joga CS GO e LoL eu compraria mesmo um SSD de 240 ou 250GB da Samsung ou da Kingston.

Tem o A400 da Kingston 240GB que tem um bom custo x beneficio, tenho um A400 de 960GB e nada a reclamar até agora.

Link A400 promoção na kabum

E o que sobrar poupe e junte para trocar de kit no ano que vem como você mencionou.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matzera Samsung é a melhor marca de SSDs no meu ver, mas não quer dizer que a Kingston seja uma marca ruim, muito pelo contrario. Samsung ou Kingston ai depende de você.

Para mim 240GB para Windows já é suficiente, se precisar de 480 ou 500GB ai já vai depender do seu uso, no PC Ryzen eu uso um SSD de 250GB da Samsung e tem me servido muito bem, na época não comprei um A400 porque tinha muito preconceito com a marca e o preço do Samsung tava caro de mais mas quando comprei o de 960GB para o meu notebook também tive ainda um pouco de receio, mas até agora não aconteceu nada e já vai quase 1 ano que comprei ele.

O FX 6300 é bem fraco sim e em stock sim gargala a RX 570, nesse caso eu esperaria o ano que vem para pegar o PC novo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matzera Cara ai também depende da sua sorte kkkkkk, eu tenho aqui o meu EVO faz 1 ano e até agora não deu defeito (comprei em uma loja fisica).

Achei um também no aliexpress com 4.9 estrelas e 2018 avaliações por R$224,87.

Link do SSD

Pouco mais caro que o A400 mas SSD da Samsung é o mais top do mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...