Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos da lixeira voltam sozinhos para as pastas originais


BrunoJrGomes

Posts recomendados

Sou usuário de um notebook com Windows 10 e recentemente tenho notado que vários arquivos que eu deleto e movo para a lixeira depois de um tempo voltam sozinhos para a área de trabalho. Isso ocorre frequentemente. Em todas as vezes que os arquivos voltaram, eu deletei e esvaziei a lixeira completamente para removê-los permanentemente, mas mesmo assim eles "ressurgem" e voltam todos à minha área de trabalho. Os arquivos são de extensões variadas, tem fotos, videos e até executáveis. Além disso, tenho notado que meu sistema está um pouco lento em relação ao que era antes, inclusive o carregamento de páginas no Chrome está anormal, só carregando a guia se estiver com ela aberta, ou seja, se abrir a guia 1, deixá-la carregando e for para a guia 2, a guia 1 não carrega; só carrega se estiver usando ela.

 

Alguém sabe a razão disso estar acontecendo e o que posso fazer para resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...