Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HDMI para as novas gerações de console


Ir à solução Resolvido por Marco Tada,

Posts recomendados

  • mês depois...
  • Solução

Ninguém sabe quais são as especificações completas dos videogames que vão sair este ano, então qualquer coisa vai ser chute. Pelo que a Sony andou anunciando, o foco deles para esta nova geração seria o 4K a 60fps estáveis. Então, em teoria, o HDMI 2.0 seria suficiente. Mas se é isso mesmo que vai ser só quem está trabalhando no desenvolvimento do console deve saber.

Em seu lugar eu me preocuparia com outros fatores. Por exemplo, o calcanhar de Aquiles para se jogar em TVs é o input lag alto. Em um filme você não percebe isso, mas em jogos sim. E são poucas TVs que têm input lag aceitável para se jogar. Partindo disso, eu procuraria por TVs com os menores input lags e a partir daí eu iria refinar a minha busca até chegar à TV ideal.

Não adianta nada você escolher a TV que tenha o melhor HDMI, melhor HDR, e descobrir que tudo o que a TV oferece de bom só é bom para ver filmes, e não para jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...