Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões em PC para jogos: até R$ 4.000,00


Posts recomendados

Em 27/11/2019 às 18:53, Abner Gusmão disse:

0D3C4427-04DA-4210-9BD3-B19C2301AD89.thumb.png.1bf5bb41ca2d2ff82c7d71226116fbfd.png

 

 

 Gente com base naquilo que vocês me falaram hoje essa configuração tá de acordo? E está barata ? Tipo vale os 4 mim bem gasto? 
ou vou e espero mais até o dia 29 pra ver o que abaixa. É isso mesmo ou mudo alguma coisa ? @brender @Crixus Champion @le007 @Gungniro
tipo preciso comprar mais coisas como cabo, ventoinha. Tipo quais coisas mais eu preciso pra ter o pc montado e funcionando no futuro?

levei em consideracao a placa de vídeo 1660 mas a diferença de valor tá grandinha. E também levei em consideração a placa aorus que tem dissipador como vocês disseram e 4 x slots de memória. Como vocês tem mais base no histórico do preço. Realmente essas promoções estão válidas ou espero que vai dar bom? 

 

Esse gabinete da CORSAIR é todo fechadão, já vi review gringo reclamando do fluxo ar frontal dele

 

Trocaria pelo AERO COOL 500 ou gabinete Wheel Jack

B450M STEEL LEGEND é uma boa placa também

Acho que na pichau está mais barato

Processador pegaria o RYZEN 5 3600 mesmo, talvez use o cooler stock mesmo ou pegue um GAMMAXX 400

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!