Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia meu povo!
Como a ********** já foi feita, queria ajuda pra uma solução.(Ou uma luz mesmo kkk)

Ano passado exatamente 1 semana antes de lançar as RTX(Não sabia que estava pra lançar senão poderia ter esperado) fiz a minha tão esperada compra, sempre fui adepto de pesquisas e tudo mais, mas sabe quando você está na euforia e só sabe lembrar daquele processador, e daquele placa de vídeo?! Pois bem, eis minha compra:
Ryzen 7 2700

GTX 1080 ti 11gb Gigabyte blábláblá

2x8gb DDR4 2400mhz.

AOC 144hz(FullHD)

O porém é que eu jogo apenas CS:GO e PUBG e em FullHD.

O problema é que mesmo com essas configurações top das galáxias(ou que pelo menos eu achava que era), estou sentindo que algo está gargalando, sinceramente não sei.

O que sugerem pra melhorar esse setup? Ou eu estou delirando achando que tem gargalo? Sei lá hahahaha

Postado

Sinceramente preciso conferir as temperaturas novamente. Na verdade não é bem um gargalo, acho que uma configuração com uma 1080 ti poderia entregar mais FPS do que os míseros 250-300 (No CS:GO, não que vá fazer muita diferença mais que isso visto que meu monitor é 144hz) .
Talvez seja o processador o problema, sinceramente não sei kkk

Postado
28 minutos atrás, Eliézer Lucas disse:

hahaaha, No CS:GO não é não... Mas pode ser cisma também! De qualquer forma obrigado.

Meu amigo, ou você tem habilidade visual de mosca ou precisa se desligar um pouco da tecnologia e viajar. Essa inquietação é perturbador, com tanto poder de hardware, ainda não te satisfaz, Cruzis.

Pode ser sim o processador, Ryzen 7 é top para edição e software bem otimizados, que exija mais núcleos e tal.

É rato um jogo que seja bem otimizado, geralmente a família Core da Intel, tem menos núcleos, mas são mais fortes quando o assunto é jogos mal otimizados, que pode ser o caso atualmente, ainda...

Postado

@Eliézer Lucas

É possível que seja o processador.. Tem uma diferença, até gritante em certos cenários, de um 3700X, pra um 2700X..

Se seu foco era alto FPS (sabemos que quem joga CS:GO é absolutamente surtado com isso), pegar um Ryzen NÃO foi uma boa escolha.. Bom, não era, ano passado..

Postado
2 horas atrás, Eliézer Lucas disse:

Sinceramente preciso conferir as temperaturas novamente. Na verdade não é bem um gargalo, acho que uma configuração com uma 1080 ti poderia entregar mais FPS do que os míseros 250-300 (No CS:GO, não que vá fazer muita diferença mais que isso visto que meu monitor é 144hz) .
Talvez seja o processador o problema, sinceramente não sei kkk

Acho que você está com a síndrome do Afterburner

Cara vamos lá, recomendo que faça o seguinte

Assista a esses três vídeos

RYZEN 3000 são fabricados em 7nm, processo de fabricação superior aos RYZEN 1000 e RYZEN 2000 e da INTEL que atualmente ainda está nos 14nm

l09Xpu5.png

Com os RYZEN 3000 você terá ganho de +50 FPS no FPS mínimo em comparação com os RYZEN 2000

E terá ganho de +80 FPS máximo em comparação com os RYZEN 2000

Falo em relação ao CS:GO

Em 2020 chega os RYZEN 4000 talvez com 10% a mais desempenho ou coisa assim, e será compatível com sua placa-mãe

Precisa atualizar a bios da sua placa-mãe para ser compatível com os RYZEN 3000

Comprar o RYZEN foi sua melhor escolha

Possibilidade upgrade até 2020

RYZEN 5 3600 terá o mesmo desempenho que o RYZEN 7 3700x no CS:GO, teve promoção dele por 950 reais, mas ai recomendo usar o cooler do RYZEN 7 nele ou algum GAMMAXX 400

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...