Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual dois dois processadores ?


Posts recomendados

@Lucasmep 1155 não é AMD, só Intel. Tente pegar uma 1155 com suporte a uns 16 de RAM. Poderá no futuro fazer um upgrade para o I7 3770 que é um processador muito bom ainda. Mas lembrando que existem placas 1155 que só suportam segunda geração. Dê preferência a uma que suporte a segunda e terceira geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Jonatas Faura disse:

Recomendaria vender essas peças e comprar algo mais atual que te possibilite Ups futuros, pegue um kit com R3 2200G/3200G com uma B450/B350 que já vai conseguir jogar alguns jogos numa qualidade razoável.

B450/B350 é gasto desnecessário, ainda mais com R3. Ele iria economizar no processador, e gastar na placa-mãe, que no final não iria mudar em nada. Eu recomendaria A320 + Ryzen 5 2600 que pode sair mais em conta, e o desempenho é muito superior. Ou até mesmo o R5 2400G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Italo Natan disse:

B450/B350 é gasto desnecessário, ainda mais com R3. Ele iria economizar no processador, e gastar na placa-mãe, que no final não iria mudar em nada. Eu recomendaria A320 + Ryzen 5 2600 que pode sair mais em conta, e o desempenho é muito superior. Ou até mesmo o R5 2400G.

Eu recomendo as placas intermediárias pensando nos UPs futuros que o usuário poderá fazer, com tais placas ele pode colocar um R5 3600/3600X ou até um R7 3700X em Stock. Coisa q com uma A320 se limitaria até num R5 3600, alguns modelos sendo necessário até fazer undervolting para manter a temperatura do VRM e CPU estáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Italo Natan disse:

B450/B350 é gasto desnecessário, ainda mais com R3. Ele iria economizar no processador, e gastar na placa-mãe, que no final não iria mudar em nada. Eu recomendaria A320 + Ryzen 5 2600 que pode sair mais em conta, e o desempenho é muito superior. Ou até mesmo o R5 2400G.

Sim, uma A320 vai suportar perfeitamente uma APU, mas será que quando ele for fazer um up de processador ele vai se sentir seguro de colocar quem sabe um R7? esse é o ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, razz. disse:

Sim, uma A320 vai suportar perfeitamente uma APU, mas será que quando ele for fazer um up de processador ele vai se sentir seguro de colocar um R7? esse é o ponto.

para quem estava no LGA 1155 ou um phenom II x6 1100T, ir para um R5 com A320 é outro nível, e bem mais em conta. Até ele realmente precisar de mais desempenho, ou fazer um up, essas peças estarão bem mais em conta. Afinal, a tecnologia não para. Só estou frisando o custo+beneficio para ele, que parece ser um pouco leigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!