Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae galera, bom dia.

Estou tendo problemas em gargalo durante os jogos. Gostaria de saber se poderia ser a minha placa-mãe ou outro componente do computador, pois tenho 5 fans e um WaterCooler.

placa-mãe: H310M M2 2.0

Processador: i5 9400f 2.9GHz

Placa de Video: MSI gtx 1660 6gb Gaming X

Memoria: 2x Crucial Ballistix 8gb 2666Mhz DDR4

Fonte: GameMax GM600 600W

Gabinete: Thermaltake v200

Monitor: Samsung f390 24polegadas 75hz

Valeu Galera!

Postado

Processadores Intel são conhecidos por chegar a 100% muito fácil com placas gráficas mais parrudas. Pesquise no youtube bechmark com esse processador acompanhado da placa de video, e vê se as informações se assemelham com as suas.

Postado

@JoaoVitor726 Bom dia, você não esta confundindo gargalo com sluttering(congelamentos)? e q jogo é? se você baixa muito jogo por "utorrent" muitos games costumam vir desatualizados sem patch de otimizaçoes cheio de sluttering. metro exodus por exemplo sem ser original no meu pc é injogavel :v

Postado

@Jonatas Faura @Leo Oliv @Léo Ramone Perdão. Eu confundi, é os congelamentos que a@roberta187 comentou. Eu atualmente só jogo CSGO, PUBG e Rainbow Six (somente estes instalados no computador) baixados diretos da Steam. Depois de um tempo jogando durante 1~3 segundos a tela trava e volta normalmente, depois de um tempo a situação se repete. 

Montei o computador a pouco tempo.

Postado

@JoaoVitor726 Pergunta boba amigo, você está usando o seu i5 a 2.9GHz? Pergunto porque citou em cima 2.9GHz.

2 horas atrás, JoaoVitor726 disse:

O tanto de pasta térmica passada no processador influencia em algo?

Não pasta termica não tem nada a ver com o seu problema de gargalo.

Postado
2 horas atrás, JoaoVitor726 disse:

O tanto de pasta térmica passada no processador influencia em algo?

Pode influenciar na temperatura principalmente se aplicar uma quantidade muito baixa. Se a temperatura estiver alta o processador entra em Thermal Trottling e o desempenho vai cair, causando também os stutterings, mas se suas temperaturas estão ok não é esse o problema.

Pode ser muitas coisas, algum componente defeituoso ou simplesmente um driver instalado. Tente limpar os drivers de vídeo usando o DDU ( Display Driver Uninstaller) e reinstale os drivers mais recentes da placa de vídeo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...