Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador I59400F parou de funcionar após 5 dias de uso!?


Drizz

Posts recomendados

Boa tarde, pessoal

é meu primeiro post no forum e eu não sei muito bem se estou no lugar certo, rs (desculpe qualquer coisa)

Então, comprei um computador montado direto de um site ai (um site bem famoso que termina com T)

o computador chegou e funcionou durante 14 dias (o computador veio completamente montado) (eu não abri ele em momento nenhum) 

Eu estava jogando e do nada congela a tela e o computador não liga mais

Fui em 2 técnicos (batatas) e os 2 disseram que foi a placa-mãe, levei a placa-mãe pro RMA e falaram que o socket estava com defeito (ok né, não fui eu que instalei a placa, como eu estraguei?) 

Não me deram outra placa.

Comprei outra placa e levei em uma das maiores lojas da cidade, testaram tudo na minha frente, descobrimos que a placa-mãe nunca esteve estragada o problema sempre foi o processador.

o que vocês acham que aconteceu? é normal o processador parar do nada? eu fui premiado com um produto de má qualidade? a loja não fez a instalação do produto direito? 

 

O produto não tem dano fisico e nem parece estar prejudicado 

Capturar.PNG

adicionado 0 minutos depois

após 14 dias de uso* desculpa o título 

eu errei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Drizz Ola. Pode ser por vários fatores, talvez você foi agraciado com um produto já com deito na fabricação, ocilações  na rede elétrica também podem afetar componentes sensíveis, falta de aterramento, estabilizadores (estes são um perigo para o pc).  Como só fazem 14 dias, acione a garantia para estar substituindo o processador com defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ederlap eu não uso estabilizador e a tomada tem aterramento...

o computador chegou dia 26 de setembro e parou de funcionar 14 dias depois...

já vai fazer 2 meses dia 26/11

a garantia é de 1 ano com a vendedora e 3 anos com a intel

to esperando a T... me responder pra eu enviar o produto pra eles

Valeu, mano

Provavelmente o produto chegou premiado mesmo :(

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!