Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WC DeepCool para Overclock


Posts recomendados

 Tenho um Watercooler DeepCool Maelstrom 240T e pretendo fazer um Oc no meu i9 9900K, gostaria de saber se o WC aguenta um Oc sem a temperatura subir mt, obs: lembrando que moro em cidade no interior de SP então não fica mt quente aqui, e no meu quarto quando o pc esta ligado, o Ar Condicionado fica ligado também, alem das 4 fans de 140 mm que tem no meu gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Aislan Miranda disse:

 Tenho um Watercooler DeepCool Maelstrom 240T e pretendo fazer um Oc no meu i9 9900K, gostaria de saber se o WC aguenta um Oc sem a temperatura subir mt, obs: lembrando que moro em cidade no interior de SP então não fica mt quente aqui, e no meu quarto quando o pc esta ligado, o Ar Condicionado fica ligado também, alem das 4 fans de 140 mm que tem no meu gabinete.

Você até consegue um OC leve sim, mas também não espere milagres, a final continua sendo um 8c/16t de alto desempenho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Imakuni disse:

Você até consegue um OC leve sim, mas também não espere milagres, a final continua sendo um 8c/16t de alto desempenho.

Sei, você acha que ate 5ghz o WC segura de boa, eu pretendo fazer um Oc de 4.5 a 5.0ghz (Que praticamente seria um Turbo Boost do proprio Processador)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Aislan Miranda disse:

Sei, você acha que ate 5ghz o WC segura de boa, eu pretendo fazer um Oc de 4.5 a 5.0ghz (Que praticamente seria um Turbo Boost do proprio Processador)

É, na realidade o padrão é 4.7 para 8c, e eu não esperaria muito mais do que isso. Você talvez consiga 5.0, mas eu esperaria só 4.8 ou 4.9.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!