Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em comprar uma maquina nova e achei esses dois computadores:

https://www.kabum.com.br/produto/104140/computador-gamer-ntc-vulcano-ii-7114-amd-ryzen-5-3400g-8gb-ssd-240gb-windows-10-pro-versao-de-avaliacao-30-dias-?gclid=Cj0KCQiAiNnuBRD3ARIsAM8Kmlt0itDcmhS3Y-7LC9yk1zqsNQvMBuM9OX-11uwlpe87650Oov7TPn4aAuAaEALw_wcB

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-home/computador-pichau-home-express-amd-ryzen-5-2600-3-4ghz-geforce-gt-710-1gb-8gb-ddr4-500gb-500w-gm-13t9

Queria saber qual é melhor pra streming, tendo em vista que eu também vou comprar a placa de vídeo e mais 8 gb de memoria ram, a placa provavelmente vai ser a Rx 580 8gb. Minha duvida fica entre os processadores.

Postado

Lugar de comprar PC's montados é somente na Pichau ou Terabyte. Os PC's da Kabum são montados por terceiros e aproveitadores.

Os dois PC's que escolheu não foram bem selecionados e o preço não está bom, com a mesma grana é possível comprar algo melhor.

Postado

O PC da Kabum, com a RADEON Vega 11 que é integrada ao Ryzen 3400G é 4 vezes mais rápida do que a GT 710, e se colocar um overclock nela, irá superar algo em torno de 5 a 6 vezes o desempenho da GT 710.

Além disso ele tem o HD SSD, que é no mínimo 10 vezes mais rápido do que o HD de 500GB que vem no PC da Pichau.

Isso significa que você vai dar boot em seu PC em no máximo 6 segundos no PC da Kabum e em 60 segundos no PC da Pichau.

A única coisa que eu pediria para trocar no PC da Kabum seria a memória que tem um pente de 8GB DDR4 2.400 por 2 pentes de 4 GB de DDR4 3.200 Mhz, para ele rodar os gráficos na configuração máxima com o Dual Channel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!