Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Imagens da BIOS e das ISOs  Olá, estou tentando instalar um OS num notebook positivo, pois levaram para formatar o linux e devolveram sem OS nenhum e com problemas na identificação do HD. Na BIOS mostra Serial sata hdd 0.0gb emmc hdd no present. Tentei instalar ubuntu a partir do drive droid pois não suporta dvd e estou sem pendrive porém não há espaço no disco. Aparentemente ele estava formatando o hd e interrompeu o processo e deu nisso. O notebook acessa a iso do ubuntu sem problemas, porém não carrega a iso do gparted e de nenhum windows. OS selection está fixado em [others] e boot mode [uefi] não dar pra selecionar outro. Há algum jeito que eu possa formatar o hdd fazendo com q seja reconhecido novamente para instalar a OS? Novamente, tenho acesso apenas a versão teste do ubuntu pois não consigo instalar nada e não tenho nenhum OS, apenas o menu BIOS.

• Membro VIP
Postado

Como está com problemas no reconhecimento do HD (devido a capacidade 0), acredito que ele possa estar com defeito.

Não tem muito o que fazer, qual o modelo? Talvez tentar conectar outro HD para ver como fica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!