Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, beleza?

Tenho uma GTX 1070 G1 Gaming e me apareceu a oportunidade de trocá-la por uma GTX 1080 Ti MSI Gaming X. Porém, agora que me toquei que meu monitor é um Benq XL2411 e sua resolução é apenas Full HD 1080p. Então vem minha pergunta: compensa eu comprar uma GTX 1080 Ti pra rodar jogos em apenas em Full HD, sendo que meu processador ainda é um i7 4790k???

• Curtir 1
Postado
10 minutos atrás, ricardoscasado disse:

Fala galera, beleza?

Tenho uma GTX 1070 G1 Gaming e me apareceu a oportunidade de trocá-la por uma GTX 1080 Ti MSI Gaming X. Porém, agora que me toquei que meu monitor é um Benq XL2411 e sua resolução é apenas Full HD 1080p. Então vem minha pergunta: compensa eu comprar uma GTX 1080 Ti pra rodar jogos em apenas em Full HD, sendo que meu processador ainda é um i7 4790k???

Compensa, depois é só trocar de monitor. Mas eu não sei se seu processador ta com essa bola toda, mas de qualquer forma, ainda vale a pena andar pra frente, do que ficar no passado.

adicionado 0 minutos depois
11 minutos atrás, ricardoscasado disse:

GTX 1070 G1 Gaming

Se vender ela e investir na 1080 ficará ainda mais em conta.

Postado

depende da grana que vai gastar...
vai ter uma boa diferença em relação a tua placa, mas essa serie 1000 da nvidia infelizmente ta sendo abatida e rebaixada pela nvidia via drive.
meu sonho era ter uma humilde 1080, não tive como comprar na epoca e comprei uma vega 56 (isso a uns 5 meses) na epoca a 1080 dava surra inquestionavel na placa, depois de passa esse tempo tive a oportunidade de testar e brincar com uma 1080 da evga mt mt bonita, mas na performance... iiiiii ai foi de chorar literalmente, a 1080 perdendo em varios que jogo e por mais que ganhava em outros a diferença era baixa... não que a 1080 e 1080ti tenha virado uma placa ruim, mas só vale se encontrada por um bom preço humilde.
no teu caso como a 1070 já foi bem rebaixada tu vai ver um ganho de ao menos 20  30% se a grana do rolo for menos de 700 diria que vale.

Postado
15 minutos atrás, Gungniro disse:

depende da grana que vai gastar...
vai ter uma boa diferença em relação a tua placa, mas essa serie 1000 da nvidia infelizmente ta sendo abatida e rebaixada pela nvidia via drive.
meu sonho era ter uma humilde 1080, não tive como comprar na epoca e comprei uma vega 56 (isso a uns 5 meses) na epoca a 1080 dava surra inquestionavel na placa, depois de passa esse tempo tive a oportunidade de testar e brincar com uma 1080 da evga mt mt bonita, mas na performance... iiiiii ai foi de chorar literalmente, a 1080 perdendo em varios que jogo e por mais que ganhava em outros a diferença era baixa... não que a 1080 e 1080ti tenha virado uma placa ruim, mas só vale se encontrada por um bom preço humilde.
no teu caso como a 1070 já foi bem rebaixada tu vai ver um ganho de ao menos 20  30% se a grana do rolo for menos de 700 diria que vale.

A volta vai ser de 1200 não 1000 como disse anteriormente.

Postado

@ricardoscasado pra resolução que ta jogando creio mesmo com a 1070 ''nerfada'' ainda deve ta jogando de boas em full hd menos alguns titulos, tenta fazer ele reduzir isso ai pra 800 ou proximo. se não so valeria se tu for trocar de monitor ou jogar de fps solto

Postado
32 minutos atrás, Gungniro disse:

mas essa serie 1000 da nvidia infelizmente ta sendo abatida e rebaixada pela nvidia via drive.

Isso não é verdade, mas tudo bem...

26 minutos atrás, ricardoscasado disse:

A volta vai ser de 1200 não 1000 como disse anteriormente.

Na real, não é uma troca ruim... se você quiser o up, pode simplesmente fechar o negócio e depois tentar vender a 1080ti mesmo em busca de algo mais moderno.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!