Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estava precisando de sugestões para pegar um notebook, ainda mais que está chegando a BlackFriday, mas posso esperar pelas promoções de natal
Precisaria de um notebook para trabalho (Photoshop, Illustrator, Premiere) e, consequentemente para minha diversão que seria o LOL.

Tenho em média um orçamento de R$2,800. 
Alguma sugestão de notebook que vá suprir a minha necessidade durante um bom tempo? Digo isso como uns 2 ou 3 anos :D

Postado
4 horas atrás, Matheus013 disse:

@Victor Censi Dimbarre

Dentro desse valor só achei esse daqui,que se encaixa no quer,mas se conseguir gastar um pouco mais até uns R$3500 vai ter ótimas opções,chegando a ser diícil escolher,e esses vão durar 3-4 anos.

Esse que você me recomendou, chega a ser melhor que esse? https://www.fastshop.com.br/web/p/d/UXX512FJEJ225_PRD/notebook-asus-i5-8gb-1tb-15-6-pol-cinza-x512fj-ej225t-fast?partner=parceiro-google&cm_mmc=cpc_Shopping-_-UXX512FJEJ225_PRD&gclid=Cj0KCQiAq97uBRCwARIsADTziyY8QYeTf8fw_qnh5N1h2oT4SYZHJG_pqyvYqI45Fgq6pk13KnH-DrMaAqsZEALw_wcB

Postado
15 horas atrás, Victor Censi Dimbarre disse:

Não. Até onde vi, o Asus é melhor em processador, vídeo dedicado, tela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!