Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

esse SSD vai pegar no meu pc?


zMiracleEYE

Posts recomendados

Oi, eu tenho um HD de 232 GB, queria aumentar os gbs, e vou aproveitar pra colocar um SSD, porém eu sou leigo com peças, e queria uma ajuda pra saber se o SSD que eu escolhi vai pegar na minha maquina, porque eu realmente não sei ao certo...

 

minha placa-mãe é uma DELL 0P301D

meu gabinete é um Dell Vostro 220s SLIM mini tower, tenho pouco espaço de gabinete.

 

meu maior problema agora são 2: 

 

1° não consegui achar informações sobre como saber se eu tenho um SATA I,II OU III, procurei info da placa mas simplesmente não achei.
2° Não sei se esse vai caber no meu gabinete, me recomendaram um de 2.5mm imaginei que escolher outro do mesmo tamanho ia dar bom, meu gabinete é exatamente igual a esse:

image.png.db367f707b09cd15558fbeb8d3756185.png

 

 

esse é o produto que eu escolhi, Se forem me recomendar outro, por gentileza me indiquem em ate 400 reais, com uma quantidade de gigas parecido, a ideia é trocar de HD para ter mais espaço, não so colocar um SSD em si.

 

https://www.kabum.com.br/produto/98545/ssd-crucial-bx500-480gb-sata-leitura-540mb-s-gravacao-500mb-s-ct480bx500ssd1/?tag=ssd sata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@zMiracleEYE Tudo Bem?

49 minutos atrás, zMiracleEYE disse:

SATA I,II OU III,

Na verdade tanto faz, os discos são "retro compatíveis", mas provavelmente é Sata do tipo 2 (já que o chipset é o G45 Express).

Quanto a valores não sei se está na média, mas o modelo que você escolheu "cabe" e funciona no seu computador.

 

Na página 17 e 18 do manual de serviço dell mostra como remover o disco rígido, pode ser de grande ajuda:

https://downloads.dell.com/manuals/all-products/esuprt_desktop/esuprt_vostro_desktop/vostro-220s_service manual_pt-br.pdf

 

Até!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, GusGraf disse: