Ir ao conteúdo

Problema com RX580 com imagem cortada no HDMI na TV

Ir à solução Resolvido por Arthur Guillermo,

Posts recomendados

Postado

Bom, minha RX580 chegou e meu adaptador DVI para VGA não é compatível pois tem uns pinos que no novo não tem, até segunda ou terça não conseguirei usar monitor normal... Então decidi colocar ela no HDMI na tv, assim que coloquei e instalei os drivers percebi que a imagem ta cortada na resolução máxima, seria eu ajustar a resolução para uma menor ou o que devo fazer?

Resolução máxima: 1920x1080

TV: TC-L39EL6B
Marca: Panasonic

Postado

@Arthur Guillermo Ola, se esta cortando a imagem, possivelmente sua TV não tem resolução FullHD, tive o mesmo problema com minha teve Panasonic 32", comprei achado que era FullHd (1920x1080) e no fim descobri que era HD (1366x768) somente.

Tente ir diminuindo a resolução para ver qual ficara melhor adequada na sua tv.

• Solução
Postado

@ederlap A minha é uma Panasonic 40" ou 50" não me lembro... porém não encontro a resolução certa, todas aparentemente ficam cortadas...

@ederlap segundo minhas pesquisas ela é 1920 x 1080

adicionado 12 minutos depois

Então achei uma configuração 1080p pixel direto, e ao ligar ela funcionou normalmente...

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...