Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com portas do roteador


Posts recomendados

Olá,

Estou com um problema na hora de hospedar meu servidor de Unturned pois meus amigos nao conseguem se conectar por causa das portas do meu roteador nao estarem abertas, mas quando tento hospedar servidores com o java tudo ocorre perfeitamente,nao entendo o porque isso acontece,sendo que as minhas portas estão sempre fechadas e so abrem quando o servidor é iniciado outra coisa bem confusa,tipo como se só fossem abertas quando o servidor esta ligado,mas nao acontece a mesma coisa no Unturned, nao sei se pode ser algo nas minhas configurações ou sla,ja liguei pro provedor e segundo eles esta tudo correto ate o meu roteador e problema viria daqui mesmo (modelo do roteador Intelbras WRN 240), alguem poderia me ajudar nao encontro em lugar nenhum falando sobre isso.

 

Agradeço desde já

 

site que uso para testar as portas https://www.yougetsignal.com/tools/open-ports/

portas que funcionam : 27015,25565 (mas apenas quando executo o servidor java,minecraft)

modelo do roteador : Intelbras WRN 240

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!