Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Atx 450w Computador


Posts recomendados

Olá queridos! bom dia! Poderiam me ajudar? estou pensando em comprar essa fonte Atx 450w (n é gamer, é a normal mesmo) porque encontrei ela no ML por 50 R$ 
Sei que a fonte precisa ser priorizada e boa pois ela é um dos principais componentes do computador, mas comprei uma gt 420 2gb 128 bits ddr3 pouco dias por 120 R$ (também pelo ML) e preciso de uma fonte para poder jogar com essa placa de video.

Queria saber se essa atx aguenta minha gt 420 sem problemas, estou com um e5700 e 4 gb de ram ddr3

Eu poderia comprar uma corsair de boa qualidade mas infelizmente nao cabe no orçamento por enquanto, talvez futuramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GenesisG7 Como eu sei q a fonte é generica? desculpa eu nao entendo muito de fonte, so o basico de informatica
a fonte é essa mostrada no ml

 

2121.png

adicionado 1 minuto depois

@GuilhermeGB meu computador possui uma 250w que eu uso para sustentar a geforce 8400 gs de 512 mb , mas na caixa da placa de video diz q o min e 350w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 minutos atrás, Felipe Sawyer Sawyer disse:

@GenesisG7 Como eu sei q a fonte é generica? desculpa eu nao entendo muito de fonte, so o basico de informatica
a fonte é essa mostrada no ml

 

2121.png

adicionado 1 minuto depois

@GuilhermeGB meu computador possui uma 250w que eu uso para sustentar a geforce 8400 gs de 512 mb , mas na caixa da placa de video diz q o min e 350w

Não compre. Fonte genérica de baixa qualidade. Não compre fontes que tem aquela chave seletora de tensão atrás.

Pode pegar uma PCYES Electro V2 400W/450W. São boas fontes

adicionado 1 minuto depois

Outra coisa: Nunca utilize "estabilizadores". Embaixo das minhas respostas tem um link que explica. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!