Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, tudo bem?

Então, já faz um tempo que tô sem computador e tava de olho em umas configurações pegar agora na Black Friday mas sou bem leigo em relação a isso e não entendo muito bem sobre as configurações e queria a opinião de vocês sobre um PC que encontrei.

Vi várias recomendações de um setup com Ryzen 5 2600 + rx 570 e encontrei esse aqui na terabyte: https://www.terabyteshop.com.br/produto/9284/PC-Gamer-T-Commander-LVL-06-AMD-Ryzen-5-Placa-de-Video-Radeon-RX

Vocês sabem me dizer se essa configuração realmente é boa e vale esse preço? lembrando que eu gostaria de jogar todos os jogos de última geração tipo bf1, red dead etc..

Também tenho mais uma dúvida, com essa fonte eu consigo acrescentar mais ram e talvez um ssd futuramente?

Bom obrigado pela atenção de vocês, se tiverem outras recomendações também abraçado muito obrigado! ;)

Postado

@maatlopes13 É uma boa configuração, porém a placa-mãe é uma A320. Só tem dois slots para memória e esse PC só vem com uma memória de 8GB (single channel), é recomendado dual channel para ter uma melhor performance. Com apenas 1 pente de memória você pode ter problema de stuttering, dependendo do jogo. Tente comprar uma placa-mãe B450, você poderá fazer overclock e terá componentes melhores (VRM). Futuramente você pode sim acrescentar mais memória e SSD (SSD gasta menos energia que um HD comum).

Postado
Em 27/11/2019 às 00:46, maatlopes13 disse:

Bom dia pessoal, tudo bem?

Vocês sabem me dizer se essa configuração realmente é boa e vale esse preço? lembrando que eu gostaria de jogar todos os jogos de última geração tipo bf1, red dead etc..

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Postado
Em 29/11/2019 às 00:02, maatlopes13 disse:

@Bruce. obrigado eu tava em dúvida sobre a placa-mãe@Bruce.

adicionado 1 minuto depois

@brender Entao, o meu monitor é um LG de 23'8 de 75hz 1920x1024, não pretendo trocar ele. Meu orçamento pro PC é do no máximo 3000 e gostaria de comprar o quanto antes 

RYZEN 5 1600 / 2600 / 3600

B450 com dissipador + 4 slots de memória

Gabinete Aero cool 500 ou gabinete Wheel Jack

8GB 2666 mhz ou 3000 mhz ou 3200 mhz, no futuro coloquei +8GB

Fonte CX 550 ou CX 650 por causa da garantia de 5 anos

HD de 1 TB

O resto investe na placa de vídeo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!