Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá.
Estou querendo comprar um teclado mecânico porém queria opinião de vocês.
Estou entre o Fortrek K5 e o Rudra Redragon. Estou com orçamento baixo, por isso não posso pegar uns melhores.
Dentre esses dois algum se destaca mais em algo, caso alguém tenha e saiba me dizer.

Os teclados mecânicos Pichau e Philips sabem se valem a pena?

Enfim, é isso, caso alguém saiba algum que seja na faixa de preço desses e que compense, deixa aqui fazendo favor.
Obrigado.

Postado

Olha, a unica dessas marcas que eu tenho mais experiencia é a pichau, eu comprei um pouter 2 esses dias e mano... Que gabinete top, então acredito ser uma boa marca para o seu teclado.

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Zebro disse:

Estou entre o Fortrek K5 e o Rudra Redragon. Estou com orçamento baixo, por isso não posso pegar uns melhores.

Eu pegaria o Redragon Rudra. Pelo que vi ele já usa os switches Outemu MKII (que são melhores que os comuns), além de ter keycaps double-shot (não sei se o K5 tem).

1 hora atrás, Zebro disse:

Os teclados mecânicos Pichau e Philips sabem se valem a pena?

Os da Pichau só valem a pena o P631K e o P731, que são ótimos. O P531 usa switches Outemu, que não são bons. Os outros são de membrana, e não tenho muitas informações sobre eles.

Da Philips eu conheço mais o SPK8403, que usa switches KRGD, que eu também não conheço e não arriscaria.

Postado

Eu tenho uma cadeira Pichau, ela atendeu 100% e o atendimento deles é ótimo, o que num conheço são mouses e teclados.

4 minutos atrás, Matheus Pescinelli disse:

Eu pegaria o Redragon Rudra. Pelo que vi ele já usa os switches Outemu MKII (que são melhores que os comuns), além de ter keycaps double-shot (não sei se o K5 tem).

Os da Pichau só valem a pena o P631K e o P731, que são ótimos. O P531 usa switches Outemu, que não são bons. Os outros são de membrana, e não tenho muitas informações sobre eles.

Da Philips eu conheço mais o SPK8403, que usa switches KRGD, que eu também não conheço e não arriscaria.

Além dos que eu citei, e os que tu citou, recomendaria ou sabe algum que esteja na faixa de no máximo R$250 que vale a pena?

Postado

Esqueci de deixar dois pontos que pesa muito na escolha: ABNT2 e preferência para full-size.

É eu sei, é uma sinuca de bico. Por isso to aqui pedindo ajuda, digito bastante e uso muitos números. Pelo visto vou acabar indo de K5 ou Rudra mesmo.

Vou deixar aqui abaixo as características de ambos, caso auxilie vcs a me ajudar kkk

Spoiler

Fortrek K5:
Full size
Efeitos de iluminação: 13 Efeitos composto com 7 cores retroiluminado 
Teclas Multimídia: 12 teclas para utilização com botão FN 
Switch: Outemu Blue 
Material: Corpo em Alumínio + Plástico ABS 
Comprimento do cabo: 1.5m
Padrão: ABNT2
Número de teclas: 107 Teclas
Dimensões: 450 x 160 x 40mm
Resistente a respingos

Redragon Rudra:

Padrão FullSize

Sistema Full Anti-Ghosting

Interruptores Mecânicos Outemu Blue

Iluminação Rainbow

Material: Alumínio ABS

Conector USB Banhado a ouro

Teclas com resistência média, som de clique audível e feedback tátil

12 Teclas Multimídia

Design à prova de respingos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!