Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor custo benefício entre os teclados Fortrek K5 e Redragon Rudra?


Posts recomendados

Olá.
Estou querendo comprar um teclado mecânico porém queria opinião de vocês.
Estou entre o Fortrek K5 e o Rudra Redragon. Estou com orçamento baixo, por isso não posso pegar uns melhores.
Dentre esses dois algum se destaca mais em algo, caso alguém tenha e saiba me dizer.

Os teclados mecânicos Pichau e Philips sabem se valem a pena?

Enfim, é isso, caso alguém saiba algum que seja na faixa de preço desses e que compense, deixa aqui fazendo favor.
Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Zebro disse:

Estou entre o Fortrek K5 e o Rudra Redragon. Estou com orçamento baixo, por isso não posso pegar uns melhores.

Eu pegaria o Redragon Rudra. Pelo que vi ele já usa os switches Outemu MKII (que são melhores que os comuns), além de ter keycaps double-shot (não sei se o K5 tem).

 

1 hora atrás, Zebro disse:

Os teclados mecânicos Pichau e Philips sabem se valem a pena?

Os da Pichau só valem a pena o P631K e o P731, que são ótimos. O P531 usa switches Outemu, que não são bons. Os outros são de membrana, e não tenho muitas informações sobre eles.

Da Philips eu conheço mais o SPK8403, que usa switches KRGD, que eu também não conheço e não arriscaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma cadeira Pichau, ela atendeu 100% e o atendimento deles é ótimo, o que num conheço são mouses e teclados.
 

4 minutos atrás, Matheus Pescinelli disse:

Eu pegaria o Redragon Rudra. Pelo que vi ele já usa os switches Outemu MKII (que são melhores que os comuns), além de ter keycaps double-shot (não sei se o K5 tem).

 

Os da Pichau só valem a pena o P631K e o P731, que são ótimos. O P531 usa switches Outemu, que não são bons. Os outros são de membrana, e não tenho muitas informações sobre eles.

Da Philips eu conheço mais o SPK8403, que usa switches KRGD, que eu também não conheço e não arriscaria.

Além dos que eu citei, e os que tu citou, recomendaria ou sabe algum que esteja na faixa de no máximo R$250 que vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
11 minutos atrás, Zebro disse:

Além dos que eu citei, e os que tu citou, recomendaria ou sabe algum que esteja na faixa de no máximo R$250 que vale a pena?

Tem o Dazz AlphaMotospeed K96 e o Motospeed CK99. Os motospeed usam switches ópticos, que são imunes ao double-click, e todos usam boas keycaps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de deixar dois pontos que pesa muito na escolha: ABNT2 e preferência para full-size.

É eu sei, é uma sinuca de bico. Por isso to aqui pedindo ajuda, digito bastante e uso muitos números. Pelo visto vou acabar indo de K5 ou Rudra mesmo.

Vou deixar aqui abaixo as características de ambos, caso auxilie vcs a me ajudar kkk

Spoiler

Fortrek K5:
Full size
Efeitos de iluminação: 13 Efeitos composto com 7 cores retroiluminado 
Teclas Multimídia: 12 teclas para utilização com botão FN 
Switch: Outemu Blue 
Material: Corpo em Alumínio + Plástico ABS 
Comprimento do cabo: 1.5m
Padrão: ABNT2
Número de teclas: 107 Teclas
Dimensões: 450 x 160 x 40mm
Resistente a respingos


Redragon Rudra:

Padrão FullSize

Sistema Full Anti-Ghosting

Interruptores Mecânicos Outemu Blue

Iluminação Rainbow

Material: Alumínio ABS

Conector USB Banhado a ouro

Teclas com resistência média, som de clique audível e feedback tátil

12 Teclas Multimídia

Design à prova de respingos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!