Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa!

Estou precisando de umas dicas. Quero aproveitar a Black Friday para comprar um PC com o principal objetivo de jogar Sekiro e The Witcher 3, então preciso de algo que consiga dar conta desses jogos. Eu não manjo nada de montagem de PCs ou de hardware, então gostaria que vocês dessem uma olhada nesse PC (vi alguns usuários elogiando a loja, então escolhi lá) e me dissessem se eu conseguiria rodar esses jogos com qualidade:

https://www.terabyteshop.com.br/produto/12388/PC-Gamer-T-Soldier-LVL-003-Intel-Placa-de-Video-Memoria-HD-Fonte-Gabinete

Caso não, vocês saberiam me dizer o quanto eu preciso gastar para chegar lá?

Valeu!!

Postado

Cara, vou te dizer, não sei se vai rodar seus jogos no ultra, mas tem tudo que você precisa aí para um bom pc, adiciona aí um monitor 1 ms de uns 144 hz que vai curtir muito! 

Postado
17 minutos atrás, Quincas disse:

Opa!

Estou precisando de umas dicas. Quero aproveitar a Black Friday para comprar um PC com o principal objetivo de jogar Sekiro e The Witcher 3, então preciso de algo que consiga dar conta desses jogos. Eu não manjo nada de montagem de PCs ou de hardware, então gostaria que vocês dessem uma olhada nesse PC (vi alguns usuários elogiando a loja, então escolhi lá) e me dissessem se eu conseguiria rodar esses jogos com qualidade:

https://www.terabyteshop.com.br/produto/12388/PC-Gamer-T-Soldier-LVL-003-Intel-Placa-de-Video-Memoria-HD-Fonte-Gabinete

Valeu!!

Essa máquina é ótima, parecida com a minha. Vai conseguir jogar os jogos que citou no ultra tranquilamente, pelo q entendi você joga mais jogos de plataforma. Então o i5 6/6 já te supre, podem falar pra você passar pro R5 3600, que seria uma boa também, mas tem q ver se encaixa no seu orçamento.

Postado
13 minutos atrás, Jonatas Faura disse:

Essa máquina é ótima, parecida com a minha. Vai conseguir jogar os jogos que citou no ultra tranquilamente, pelo q entendi você joga mais jogos de plataforma. Então o i5 6/6 já te supre, podem falar pra você passar pro R5 3600, que seria uma boa também, mas tem q ver se encaixa no seu orçamento.

Valeu pela resposta!

Eu normalmente fico mais nos jogos de estratégia, que são bem tranquilos de rodar. Porém quero muito jogar esses dois jogos, e esse PC está no meu orçamento, mas não quero investir se esses dois jogos que eu quero jogar não rodarem bem. Essa é a minha grande questão. 

Postado
1 hora atrás, Quincas disse:

Valeu pela resposta!

Eu normalmente fico mais nos jogos de estratégia, que são bem tranquilos de rodar. Porém quero muito jogar esses dois jogos, e esse PC está no meu orçamento, mas não quero investir se esses dois jogos que eu quero jogar não rodarem bem. Essa é a minha grande questão. 

Troque o gabinete, esse modelo vai sufocar seus componentes.

Troque o CPU, esse modelo é obsoleto e não vai te permitir fazer upgrades. Pegue um Ryzen 5 1600 ou 3600 (dependendo do quanto tem para gastar) e uma placa-mãe B350 ou B450.

No anúncio menciona fonte de 500w, mas não fala marca ou modelo. Pode ser uma fonte boa, pode ser uma fonte que explode (que são mais comuns que as boas). Tem que saber modelo e marca para saber se presta.

Falta também a GPU, pois não mencionou marca/modelo. Se for um modelo mal arrefecido pode acabar te dando dor de cabeça.

Enfim, não recomendo a aquisição sem antes avaliar componente por componente, e recomendo muito a troca dos componentes que mencionei acima. Na maioria das lojas hoje (em especial kabum, pichau e terabyteshop) você pode escolher os componentes individualmente e encomendar que já enviem montado.

Se quiser ajuda na pesquisa de componentes é só falar.

Postado
9 horas atrás, Quincas disse:

Opa!

Valeu!!

Segue a dica do @WOZ Dods

i5 9400f só possui 6 core / 6 threads
RYZEN 5 3600 possui 6 core / 12 threads, vai ter mais longevidade

Alguns jogos já usam 100% desse i5, próximo GTA e grandes jogos irão rodar travando nesse i5

Melhor pegar um RYZEN 5 3600 / 2600

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...