Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá. Recentemente comprei a Steel Legend e acontece que deu ***** na entrega e devolvi, mas aí o preço aumentou e peguei o dinheiro de volta. Agora fiquei pensando, uma Steel Legend é realmente útil pra quem não deseja fazer overclock e jogar apenas 1 dia na semana? Acho que é dinheiro fora.

Alguém me recomenda uma agora da Black Friday com VRM e barata? Não desejo fazer OC nem nada, acho que até uma b350(m) serve... vou usar com r5 3600, 2 pentes de 8gb 3200mhz, ssd de 240gb da Crucial bx500, placa de vídeo rx 580 8gb xfx.

Agradeço!

Postado

@HnunesA A mais barata e com VRM 

https://www.kabum.com.br/produto/99761/placa-mãe-gigabyte-b450m-gaming-amd-am4-matx-ddr4-rev-1-0-?gclid=EAIaIQobChMIvrGQ4OOP5gIVl4SRCh2vGQZYEAkYAiABEgIWP_D_BwE

Mas infelizmente só suporta memória até os 2993mhz.

As duas mais baratas depois dessa com vrm é própria steel legend maxt e a B450 Aorus e suportam os 3200mhz.

Pessoal tem procurado bastante ela,veja se consegue pegar antes subir o preço ou acabar os estoques.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!