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Eu comprei uma memoria ram de 4gb ddr4, para jogar Rb6, porém o jogo fica travando ( impossível de jogar), o jogo fecha sozinho!

Então eu fui jogar LoL  e o jogo também travou

Sistema operacional : Windows 10 Pro 64bits

Memorias ram:

DDR4-2400 (1200Mhz) Kingstom 

DRR4 ( Essa não sei o nome)

placa-mãe : msi h110m pro-vh plus (ms-7a15)

Processador: intel pentium g4560

Postado
2 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@RodrigoLuca tem 2 problemas em sua configuração a GPU e a CPU ambas fracas e datadas para R6 mas no LoL não faço nem ideia o porque da travada

Eu acho que roda o rb6, mas não estou entendendo o porque de até o LoL congelar a tela, sera que tenho att os drivers? 

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2 horas atrás, mick 07 disse:

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Eu só coloquei a memoria nova, e a tela do pc não deu imagem 

adicionado 20 minutos depois
2 horas atrás, mick 07 disse:

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Meu pc roda até 2133, a nova é de 2400
Da problema?

  • Coordenador
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Em 30/11/2019 às 10:19, mick 07 disse:

a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação.

 

Postado

@mick 07

Processador : Intel Pentium G4560
Fabricante:Intel

placa-mãe: H110M PRO-VH PLUS (MS-7A15)
Fabricante MSI

HD: HD ST1000DM010-2EP102 de 931.51 GB SATA III


Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GT 1030 T.I    

Fonte  Marca: EVGA
- Modelo: 100-W1-0500-KR

 

Memória DDR4 HyperX Fury, 4GB 2400MHz ( Essa é a nova que eu comprei)

 

E essa é a que já veio no computador

Drr4.png

  • Coordenador
Postado

BIOS atualizada? Verificou temperaturas? Usa estabilizador?

 

 

- Verificar integridade do SO (Windows).

 

Abra uma janela de Prompt de Comando (Admin) > digite sfc /scannow > ENTER. Depois que finalizar, executar DISM /Online /Cleanup-image /Restorehealth (apenas Windows 8 ou 10).

 

 

 

- Verificar integridade da memória RAM (testar um pente por vez):

 

a) Menu Iniciar > Ferramentas Administrativas > Diagnóstico de Memórias. Pra ler o resultado: Abra o Visualizador de Eventos > clique em Logs do Windows e depois em Sistema > Clique em Localizar no painel Ações do lado direito e digite MemoryDiagnostic > Você verá os eventos relacionados aos dois testes executados pela ferramenta.

 

b) Pode usar também o Memtest86

 

 

 

- Verificar integridade do processador (apenas Intel):

 

Baixe a Ferramenta de Diagnóstico da Intel e rode o teste completo.

 

 

 

- Se estiver ocorrendo Tela Azul:

 

Baixe o programa BlueScreenView e verifique o que tá causando.

 

 

 

- Verificar integridade do HD/SSD.

 

1) Verifique se o cabo SATA não tem defeito, caso esteja utilizando um.

 

2) Se estiver usando um SSD, baixe o programa de monitoramento da própria fabricante pra verificar erros e atualização de firmware (ex: SSD Manager da Kingston, Samsung Magician, Crucial Storage Executive, Corsair SSD Toolbox, Adata SSD Toolbox e etc).

 

3) Abra uma janela de Prompt de Comando (Admin) e digite esse comando: wmic diskdrive get caption,status. Esse comando mostra rapidamente se algum HDD ou SSD instalado no seu computador estão funcionando corretamente ou se eles têm algum problema crítico. Se ele estiver funcionando perfeitamente, deve aparecer OK em todos eles, mas se houver qualquer problema, aparecerá o status do erro existente ali. 

 

4) Baixe o HD Tune e verifique as abas health e error scan.

 

5) Baixe o Data Lifeguard e faça um teste completo.

 

6) CheckDisk: abra uma janela de Prompt de Comando (Admin) > digite chkdsk X: /r (sendo X a letra do disco que você quer testar) > ENTER > S > reiniciar > Para ler o resultado: 1. Clique com o botão da direita do mouse no logotipo do Windows e clique em Visualizador de Eventos >  Ao abrir o Visualizador de Eventos, clique em Logs do Windows e Aplicativo > Clique em Filtrar Log Atual e no campo Fontes do evento digite Wininit ou escolha Wininit na lista e clique em OK > O resultado mais importante do relatório é a conclusão dele, onde pode ver ser há problemas no sistema de arquivos e a quantidade de setores defeituosos.

 

Postado

@mick 07 Eu estou baixando o jogo ainda.. a internet é de 5mg  hehehe.

Vou ver isso e depois venho te dizer, acho que não seja incompatibilidade, pois o computador reconhece que tá com os 8gb! Qualquer coisa vou levar o computador em uma assistência, na sexta-feira!

Obrigado pela atenção! 

 

sera se eu atualizar a bios não resolve o problema?

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