Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASROCK K7S8XE e Sempron 2200+


wenderlan

Posts recomendados

Galera não sei mais o que fazer comprei ASROCK K7S8XE um Sempron 2200+ e uma memoria DDR(333) 256 MB, até aí tudo bem mas de inicio a maquina reconhecia o processador como um athlon 1200 com fsb 133 x 9, até ai não travava a maquina, mas quando atualizei a BIOS ver. 2.0 a placa mãe reconheceu o processador como Sempron 2200+ e fsb 166 x 9 e está seria a configuração correta, mas quando entro no windows e começo trabalhar a maquina trava :muro:

Entrei aqui no forum e vi o pessoal falando muito bem da BIOS 2.11a e então fiz a atualização mas não resolveu nada

Resumindo:

Estou com um processador Sempron 2200+ fsb 166 x 9

Mas funciona sem dar pau como athlon 1200 fsb 133 x 9

Se alguém souber o que eu posso fazer ficarei agradecido :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

amigos também estou com o mesmo problema, ja troquei memoria, comprei um coler VCOM S462-39B825, so ainda não mexi no processador,

até reinstalei o WIN XP, rodando a 2.2, instala fica tudo perfeito, quando vai rodar no WIN XP, ele trava a maquina,

rodando a 1.2, fica um tempo, e as vzs da boot na maquina

ajudem

amigo uma duvida de qnt é sua fonte??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!