Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa de vídeo não dá vídeo


Ita_1

Posts recomendados

Tenho uma Rx 560 4gb, eu ontem estava usando ela tranquilamente, hoje de manha eu liguei o computador e a tela ficou branca, depois eu reiniciei a a placa ligava, mas não dava vídeo, ja passei borracha e limpei as entradas da placa e das 2 memorias, mas não funcionou, deixei apenas 1 memoria conectada e tentei ligar, mas não funcionou, desinstalei o software e tentei de novo e ainda não deu. Por favor me ajudem


Estou usando a placa integrada pra usar o pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE VOCÊ TER PLACA INTEGRADA: você pode desconectar a placa de vídeo e testar pela placa integrada, apenas conectando o cabo de vídeo (hdmi/dvi/vga) na placa-mãe, caso entre normalmente, já da pra saber que é algo com a placa de vídeo, caso não funciona o vídeo, pode ser algo com o monitor ou com o cabo. Na pior das hipóteses pode ser algo como placa-mãe ou processador, até diria RAM, mas pelo que você disse não aparenta ser isso.


SE VOCÊ NÃO TER PLACA INTEGRADA: a primeira solução seria testar a placa de vídeo em outro computador, pode ir em algum técnico ou em algum amigo que faça essa moral, caso a placa de vídeo funcione normal, pode ser algo com o monitor ou com o cabo. Na pior das hipóteses pode ser algo como placa-mãe ou processador, até diria RAM, mas pelo que você disse não aparenta ser isso.

Caso você tenha lido os dois, sim, eu dei um ctrl c + ctrl v kkkkkk, mas então, faça o teste pra tentar identificar o problema e avisa aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@HiK4iser Então o problema é, provavelmente, na placa de vídeo, a pouco tempo aconteceu esse mesmo problema comigo, era uma R9 270X, eu acabei comprando uma nova, pois eu já estava querendo mesmo, e quando conectei a nova funcionou normalmente, isso significou que o problema era mesmo na placa, mas assim, o que eu tentei fazer foi: limpar com borracha os conectores, entrar pela placa integrada, baixar ddu (caso não saiba o que é e como funciona, posso passar um link que é de fácil explicação), ao baixar a ddu, você vai acabar desinstalando os driver da placa de vídeo, depois disso conecte a placa de vídeo, sem os drivers e vê se da vídeo, caso não de vídeo, a ultima coisa que você pode fazer é entrar pela placa integrada de novo, e tentar baixar o penúltimo ou antepenúltimo driver disponível para sua placa de vídeo, poste os resultados aqui xD

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!