Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para i5 3570 e RX 570


Higor19

Posts recomendados

Boa noite, estou com a seguinte configuração: 

 

- i5 3570 

- SSD Corsair force gs 128gb

- HD WD 500gb

- placa-mãe P8H61 

- 1 slot de memória ram 8gb Killspre 

- Fonte satellite P7-545K8 400w, Peak value 460w 

 

Comprei uma RX 570 4gb, gostaria de saber se essa fonte que eu estou aguenta esse setup? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RX 570 = TDP 120W / Fonte mínima sugerida 350W
https://www.techpowerup.com/gpu-specs/radeon-rx-570.c2939
A fonte eu até creio que suporte (não saberia dizer até quando), mas não seria indicada. 
Na minha opinião corre o risco de a qualquer instante queimar e levar junto algum outro componente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Higor19 disse:

Boa noite, estou com a seguinte configuração: 

 

- i5 3570 

- SSD Corsair force gs 128gb

- HD WD 500gb

- placa-mãe P8H61 

- 1 slot de memória ram 8gb Killspre 

- Fonte satellite P7-545K8 400w, Peak value 460w 

 

Comprei uma RX 570 4gb, gostaria de saber se essa fonte que eu estou aguenta esse setup? 

Cara, aguentar até que aguenta. Mas não recomendo o USO de FONTES GENÉRICAS em máquinas com peças novas. Essas fontes são uma "bomba". O Watts ideal você mesmo pode calcular com esse site --> https://www.coolermaster.com/power-supply-calculator/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Higor19 disse:

@oassinante Acabei de ver uma aqui na submarino, Atx Gamemax 500w GM500 80 plus bronze, já dá? 

adicionado 0 minutos depois

@Daianne Limeira Até uns 250 

Fácil.
FONTE 430W TT SMART ATX2.3/A-PFC 80+WHITE - Thermaltake - R$220,95 & Frete GRÁTIS - 7x sem juros.
https://www.amazon.com.br/Fonte-Thermaltake-Smart-ATX2-3-OS-SPD-0430NPCWUS-W/dp/B07F92LCLB/ref=sr_1_1?fst=as%3Aoff&m=A1ZZFT5FULY4LN&qid=1575255022&refinements=p_89%3ACooler+Master|GIGABYTE|Thermaltake%2Cp_6%3AA1ZZFT5FULY4LN&rnid=15137643011&s=computers&sr=1-1

Dentre tantas outras...
Eu apenas citei a Thermaltake porque o frete consta como grátis e parcelam em 7 x sem juros... ou seja, custo benefício... mas se você não se importar com o frete e estiver disposto a pagar a vista, por 250$ teria muitas outras possibilidades até melhores, caso resolva fazer um upgrade futuramente. Essa sua placa-mãe deve suportar até um Core i7-3770K...



 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!